Quer receber ofertas do(a) Ricardo Eletro Betim?

Esta rede de lojas oferece ofertas com grande frequência, porém é necessario ficar sempre atento a vericidade das informaçoes dadas, pois, as vezes dizem que é oferta mas eles sobem o preço do produto depois abaixam para que pensemos que está na promoção.
Então fique atento e faça uma presquisa de preços alguns dias antes de realizar uma compra de grande valor, pois pode sempre estar mais barato.
Atenção Ricardo: Os seu saldão só tem panela de pressão. O que que é isso? É UM DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR, A PROPAGANDA ENGANOSA. Assim muitos clientes entram no seu saldão e compram nao saldão da concorrência. (É necessario ficar atento a isso).
Você conhece o Ricardo Eletro Betim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral