Quer receber ofertas do(a) Ricardo Eletro?

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

Comprei um armário de cozinha no dia 19 de maio,fui muito bem atendida,porem tive uns problemas e tive que trocar por um menor e fui muito mal atendida por um dos gerentes, que pra mim me pareceu que fez pouco caso.
O funcionário que me atendeu foi otimo,muito atencioso.

Comprei um tanquinho há algumas semanas e até hoje não entregaram, tentei ligar várias vezes para a loja e não consigo falar. Trabalho e não tenho disponibilidade para ir até a loja para cobrar.
Você conhece o Ricardo Eletro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral