Quer receber ofertas do(a) Ricardo Eletro?

A Ricardo eletro é uma das lojas mais populares, não só aqui, mas também em outros estados. Depois de Ver um anúncio na televisão de uma promoção de fogões fui até a loja para comprar, o atendimento foi bom, sem aquele assédio exagerado dos vendedores. O preço foi muito legal e a entrega ocorreu exatamente no prazo acordado.
Foto opinião do Giselly sobre Ricardo Eletro

Loja comum da rede. Fica na avenida Central em Laranjeiras que é uma muvuca todos os dias de tão cheia. Quanto a loja comprei nessa unidade uma vez ou duas no máximo e não tive problema nenhum. O fogão foi entregue no prazo correto e o outro produto retirei na loja. O atendimento foi bom sem insistência por parte do vendedor.

Boa atarde meu nome é Carlos Alberto ,fiz um compra pelo site da ricardo eletro dia 15/11/213 a data de entrega tava prevista pra dia 29/11/2013 mas ate agora nada de entrega em contato por telefone pra o numero 40022343 ai me falaram q meu pedido foi roubado pela trasportadora como q um empresa trabalha com pessoas assim,porque isso pra mim é nada mas nada mesmo como um falta de respeito com o consumidor,porque vou pagar o frente de um produto q esta me dano trastorno vou pagar a fatura do meu cartão antes de chegar o produto isso é certo?
numero do meu pedido 15264455
Estou decepcionada com a Ricardo Eletro, comprei um fogão e um guarda roupas dia 25/03/2013. a mercadoria foi entregue na data certa guarda roupa até agora não foi montado,
falaram que em 10 dias estaria montado já tem 12 dias. Irei procurar os meus direitos de consumidor.
ate breve Sebastião Pires dos Santos
Você conhece o Ricardo Eletro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral