Endereço: Av Eldes Scherrer Souza, 1420, Serra , ES - Brasil - 29165-680

Preço: $$$$  (Até R$25)

Cardápio: Ver cardápio

Os lanches são de ótima qualidade, e apesar do ambiente ser simples, possui um bom atendimento. Cumpre com os horários para as entregas, tanto em delivery quanto para os clientes de dentro da lanchonete. Ótima dica para quem quer comer um lanche de boa qualidade por um preço em conta na região da Serra.
Um dos melhores lanches da região. Hamburgeres muito bons, estilo caseiros, bem servidos e gostosos. A maionese temperada é a melhor de todas!o Ricardão lanches oferece no cardápio lanches variados em um ambiente muito gostoso e um preço acessivel,excelente atendimento,lanche gostoso e muito sabor
Foto opinião do M.Cris sobre Ricardão Lanches

Hamburguer sensacional e muito gostoso, tudo no ponto, além da cerveja também, geladíssima, até mofando!!!
Não dei nota máxima, porque no dia em que tive oportunidade de ir, estava muito cheio, parecia que todo mundo tinha combinado de sair juntos e irem para o mesmo lugar.
Acabou que estava meio desconfortável e tumultuado.

Bom dia.. Empresa cool refrigeraçao laranjeiras em frente ao terminal de laranjeiras comunicamos que estamos a sua disposiçao para nossa prestaçao de serviço de nossos tecnicos em refrigeraçao. Tenemos um exelente preço para as empresas que necesitem de nossos serviços diarios e manuais com contrato de prestaçao de manutençao temporal. Trabalhamos com todo tipo de ar condionado ,manutençao preventiva e corretiva ,carga de gas,freezer,geladeira,ilha congelados,balçao frigorifico ,vitrine e etc.. Atenciosamente cool refrigeraçao laranjeiras 9812-8844
obrigado!!!

Ja foi muito melhor, quando era a única opção. Agora que Laranjeiras tem maior numero de lanchonetes, o Ricardão anda deixando a desejar. Mais, se for o único aberto (ele funciona até de madrugada), da para matar a fome. O pior de tudo para mim, é que tem uma casa de show (badalas) ao lado, e a fila dessa casa de show atrapalha e MUITO a entrada para a lanchonete.

Tradição e qualidade. Freqüento há muitos anos. Precisa só melhorar a qualidade da batata palha (saturada). O pão é perfeito. Sugiro uma opção para casa: picanha + cheddar + cebola picada.
Você conhece o Ricardão Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral