Quer receber ofertas do(a) Ric Lanches?

Localizado em um lugar tão tão pequeno, {Araruama}, Ric Lanches é uma ótima opção pra quem quer lanchar bem e comer com bastante prazer.
Particularmente, eu amo o x-frango e uma porção de batata frita com um suco de acerola, sem contar com a maionese temperada maravilhosa!
Eu indico porque é bom. Mas tomem cuidado pois final de semana lota, então recomento que chegam lá pelas h19:00

Ric é ótimo pra quem gosta de um ambiente familiar mas peca em uma coisa. A demora do pedido acaba irritando, principalmente em feriados da cidade, festividades e outras festas.
A Ric lanches tem um atendimento lento, ainda mais quando a lanchonete está um pouco cheia. Ir no fim de semana pode te dar uma boa dor de cabeça e até perda de apetite, dependendo da sua paciência. Mas assim que o seu pedido chega, você conseguirá esquecer todos os problemas. O lanche de lá deixa muito "big mac" no chinelo e a combinação com a maionese temperada (que por acaso é segredo de família) deixa tudo uma maravilha.
Recomendo, desde que, tenha paciência nos dias cheios.
Um das melhores opções pra quem curte um bom suco natural acompanhado de batatas e hambúrguer a gosto,um bom atendimento, lanche rápido, bom preço, sem falar na área de lazer que proporciona as crianças, que enquanto esperam se divertem ,dando segurança e tranquilidade ao pais enquanto batem um bom papo.
Tem boas opções de vitaminas, espaço aconchegante , possui área coberta e área descoberta bem arejado.
Bom o ric e uma lanchonete muito boa, os sanduíches são maravilhoso, a unica coisa ruim e que a gente liga pra tentar fazer o pedido o telefone sempre dar que ta errado ou então q não existe, ou seja não da pra fazer o pedido pelo telefone.

Para mim não e bom pois fiz um pedido depois de 2:40 nimuto atendende me restorna falando que o motoboy não achou minha casa e não poderia manda ele de novo poq ele foi embora isso e brincadeira sera que essa rapaz não tem um celular ou ele e mudo não pode pedi informação? pessimo atendimentoe falta de respeito com o cliente....não indico para ninguem
Você conhece o Ric Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral