Com a inauguração do RibeirãoShopping, dia 5 de maio de 1981, surgiu em Ribeirão Preto um novo vetor de desenvolvimento urbano. A fazenda de cana-de-açúcar que na época parecia muito distante da cidade, quase no distrito de Bonfim Paulista, deu lugar a um moderno shopping com 100 lojas, praça de alimentação cinemas e ambiente climatizado.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

via mobile

O shoping ribeirao e o mais tradicional da cidade , com a grande maioria das melhores lojas da cidade estabelecidas no shoping , eh lah q a maioria das pessoas de ribeirao fazem sias compras , contendo a grande maioria das melhores lojas da cidade , alem de ter otimoss restaurantes tambem mo shoping como pinguin , outback , mousse cake e varios outros .o shoping cresceu muito xom o tempo e ficou otimo , muitoo bom mesmo o shoping .apem de se tornar um shoping muitoo bonito , gosto muitoo desse shoping smepre q posso acabo passando por laj

Shopping mais lindo do grupo multiplan que já visitei até hoje ( e conheço de várias cidades), tem de tudo um pouco e diversas categorias de lojas (das mais sofisticadas às de departamento).
Muito organizado e funcionários prestativos e dispostos a ajudá-lo em qualquer problema. Vale a visita, é a cara de Ribeirão.
Estava passeando na cidade de Ribeirão Preto e fomos almoçar nesse shopping. O shopping é gigante com um bom estacionamento e possui uma boa variedades de lojas. Como fomos meio cedo, o shopping estava vazio.

E pelo que me falaram, este é o maior shopping da cidade de Ribeirão Preto. Além de ter cinemas, o lugar conta com um teatro e uma academia dentro do shopping.
Foto opinião do Marcos sobre Ribeirão Shopping

Sem dúvida o Ribeirão Shopping é o melhor da cidade e de toda região. O ar de modernidade é facilmente perceptível ali e, apesar disso, ele vive se reinventando (não são raras as vezes em que encontramos novidades ali). Ele conta com diversas lojas dos mais variados estilos e tem boa área de alimentação também. Vale a visita!
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Ribeirão Shopping

O ribeirão shopping é com certeza o melhor shopping da cidade. Conta com lojas muito conhecidas, grifes e marcas que atendem a todos os estilos de publico. A praça de alimentação é ampla e variada. Contém os melhores fast food do mundo e também tem grande redes de restaurantes conhecidos por sua comida excelente . O Pinguim tradição da cidade também faz parte da rede gastronomica do ribeirao shopping. Mas ele tambem conta com Outback, Madero e o Si Señor . Agora uma grande novidade o mais novo centro de Eventos onde acontecem grandes shows e eventos. O estacionamento é cobrado mas é de excelente qualidade. Com um enorme numero de vagas cobertas sinalizadasncom um sistema de reconhecimento de veiculo que facilita a localização das vagas disponiveis. O cinema não é o melhor da regiao mas nao deixa a desejar. É bom e vem se atualizando com o tempo. Ahhh la também tem Mousse cake

Shopping charmosinho de Ribeirão Preto da rede Multiplan. O mesmo do Morumbi Shopping de São Paulo. Fui no shopping para passear e jantei na Lanchonete Madero. Supermercado Carrefour também se encontra nesse shopping. No piso superior tem um jardim suspenso que dá para ver toda a Ribeirão Preto. Recomendo.
Melhor shopping de Ribeirão,estacionamento grande, grande variedade de marcas,depois da reforma ficou ainda melhor.O cinema é muito bom, principalmente a sala de Imax.Também tem o restaurante do Pinguim que é muito famoso na cidade, pra quem gosta de café recomendo o Starbucs, para crianças recomendo o Hot Zone que tem máquinas de fliperama muito legais.

Excelente! O Ribeirão Shopping dispõe de fácil estacionamento ambiente bonito, confortável e moderno, lojas interessantes e diversificadas, ótimos cinemas e praças de alimentação. Seria melhor ainda se, no entorno, o acesso à entrada e saída fossem melhor planejados e sinalizados para escoar o trânsito dos arredores.

via mobile

Como diz sempre um ditado.
Nem o encantamento de sua presença, que palavras não traduzem, serão capazes de mudar meu pensamento ou mudar o sonho de tê-la em meus braços ávidos e sonhadores.
Sozinho, vivo milagrosamente pela virtude absoluta do sonho.
Sempre irei novamente.

Será um prazer retornar a esse lugar maravilhoso.

O melhor atendimento e um lugar maravilhoso e acolhedor.
Excelente cidade.

Tem todas as lojas que a gente procura.
Um povo acolhedor.

Ótimo lugar para compra com toda a família, segurança e praticidade gente bonita e muitas opções de lojas, no centro de Ribeirão Preto fácil acesso vários restaurantes um cinema de primeiro mundo adoro o Ribeirão Shopping, ponto certo de quase todos os finais de semana ao passa por Ribeirão vale apena conhecer.
Você conhece o Ribeirão Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral