Riachuelo Shopping Guararapes

| Rank: 9º de 30 | Loja de Departamentos

A Riachuelo, inaugura uma nova loja âncora no Shopping Guararapes. Com 2.275m² de área de vendas, a loja é resultado de um investimento superior a R$ 7 milhões. Com um projeto arrojado, a nova Riachuelo tem dois pavimentos de vendas, com escada rolante, iniciando o processo de verticalização das lojas do Shopping Guararapes, até hoje totalmente horizontalizado.

Sua variedade está excelente e com mais itens para o lar do que em outras lojas da rede! Aqui foi onde filmante tive um atendimento rápido e atualizei meus cartão sem demora. Infelizmente não posso falar o mesmo da filas dos caixas, que para variar continuam enormes.

Quando estava de passagem por recife eu fui até a Riachuelo do Shopping Guararapes e gostei muito de lá. Achei muito organizado, atendimento de qualidade e roupas muito boas e em um ótimo preço. Recomendo a todos que estejam de passagem por recife para que vá até a riachuelo do shopping guararapes. Voces não irão se arrepender.

Você conhece o Riachuelo Shopping Guararapes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral