Quer receber ofertas do(a) Riachuelo?

Riachuelo é mais uma dessas lojas de departamentos, do tipo C&A e Renner, em que a pessoa entra e escolhe se auto atende. Assim como as outras tem um espaço para roupas femininas, outro para masculinas, outro para acessórios em geral e até lingeries. Essa unidade é bastante grande e fica quase no círculo centra do shopping.

No entanto, na Riachuelo os preços são um pouco mais altos do que nas outras lojas, o que não compensa entrar nela porque não tem novidades que valham o custo.
Foto opinião do Thais Lucena sobre Riachuelo

A Riachuelo é uma ótima loja de departamentos, nela encontro tudo que preciso e com um ótimo preço.
Eles tem estilos para todos os gostos, uma linha de roupas bem basiquinhas e também roupas bem modernas, que acompanham as tendências da moda! Gosto muito das lingeries e acessórios e na parte de sapatos, encontro um mais lindo que o outro.

A loja é grande e tem um ótimo atendimento.

Gosto de comprar regatas lá, blusinhas e os biquínis são bons, já comprei alguns lá. Ah e todo dia dos pais ou aniversário do meu pai dou uma passadinha lá, as roupas masculinas são ótimas. O preço de lá também chama atenção, acho mais barato que a Renner e a C&A. Mais como qualquer outra loja de departamento a chatice é sempre na captação de cartões da loja, sempre vem alguém te perguntar se vc já possui.
Então, essa loja Riachuelo é enorme, tem várias opções de roupas, a preços baratos e oferece praticamente as mesmas coisas que a concorrência.
Apesar disso, eu ainda prefiro C&A e Renner se for pra ficar nesta linha. Não gosto muito do estilo das roupas.
Os preços são bastante atraentes. É uma boa opção para comprar roupas de ginástica, por exemplo.

Como todas as lojas de departamento, bastante variedade de roupas e tamanhos, grande quantidade de cabines para experimentar as roupas e possibilidade de entrar até com 10 peças pra provar. atendimento rápido nos caixas, mesmo com fila grande, costuma passar rápido. Pra quem gosta de lojas de departamento, ela eh ok. Prefiro a renner ou até mesmo a C&A, fui lá apenas para trocar uma blusa que ganhei, e percebi que essa rede, no geral, não é muito o meu estilo. Mas quebra um galho.

Gosto de passar pela Riachuelo apenas para comprar regatas e biquínis/ roupas de ginástica. O resto não gosto muito. As roupas de lã pegam bolinhas e os jeans não têm bom caimento.
Os preços são muito bons, ainda mais em época de promoção (rs), mas o que não gosto e toda loja neste estilo tem, é gente oferecendo cartão. =P

Não é minha loja preferida da rede Riachuelo porém foi a primeira que conheci.

Raramente entro na loja e gosto de várias coisas, porém ultimamente as coleções tem melhorado muito e tenho gostado de bastante coisa.

Essa loja é média e como o movimento do Center Norte é bem grande, as novidades sempre acabam rápido. Fora isso, atendimento rápido e vários caixas para pagamento.

Loja de departamento dentro do shopping Center Norte, com ótimos preços e variedades entre vestuário, acessórios e roupas íntimas tanto para mulheres, quanto para homens e crianças.
Sempre que vou, fico a vontade para escolher e olhar as peças, sem que um vendedor irritante fique do meu lado, falando sem parar e me empurrando o cartão da loja! rsrs'

A Riachuelo tem uma vantagem dentre as outras que é a não encheção de saco de gente te caçando pra oferecer cartão. Os preços são razoáveis e nem tudo é bom.Mas no shoppingo só compensa comprar lá.
Você conhece o Riachuelo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral