Excelente loja com uma ótima variedade! e onde em vez em quando encontro algo que me agrade! além de aproveita para curti o som que rola na loja.

Quanto ao departamento feminino que é a maior parte da loja, possui acessórios, sapatos e bijuterias! além de artigos para cama e mesa. Evito entra com a patroa pois duvido não achar algo que lhe agrade. Mais minha queixa quanto ao departamento masculino, é que esta cada mais vez difícil de achar roupa para meia idade! pois ou é para velho ou para boyzinho! assim é bronca.

E os dois grandes pontos negativos são:

As filas e a demora no caixa.
E no dia que precisar resolver algo que precise do atendimento! se prepare para o chá de cadeira.

Ótima loja ,com muita variedade de opções de roupas e utensílios de beleza, e uma faixa de preço atraente.
O que deixa a desejar normalmente na maioria das filiais é a desorganização dos setores, e a falta de vontade de trabalhar dos atendentes da loja não são todos mais uma boa parte.

E os dois grandes pontos negativos são:

As filas e a demora no caixa.
Foto opinião do Eliel Viana sobre Riachuelo

Sempre gostei da Riachuelo, de tempos em tempos praticamente toda a coleção muda e você sempre tem uma nova opção de roupas pra usar. Gosto muito daqui por causa do ambiente e organização, acho as outras lojas um pouco bagunçadas, não tem tantos funcionários oferecendo o cartão da loja o tempo todo.
Parte boa é a seção geek no stand do Pânico com camisas da Marvel, Adventure Time, Disney...
Preço muito bom!

Gosto muito das lojas riachuello pois sempre encontro roupas de tamanhos maiores pra mim, e camisas com precos bons para meu marido e filho. Ficamos muito a vontade para escolher o que queremos e os provadores tem espelhos grandes para uma melhor visualidade.
Você conhece o Riachuelo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral