Eu sou muito suspeito pra falar da Riachuelo, eu simplesmente adoro essa loja.
A loja, instalada na parte nova do Prudenshopping é bem ampla e possui uma variedade incrível de acessórios e vestuários, desde roupas até cama, mesa e banho. É uma loja incrível e bem bonita.
Gosto muito da Riachuelo por ter acessórios da moda e por ter um preço bem bacana.
O legal é que pra quem faz o cartão pela primeira vez, consegue ganhar 10% de desconto na primeira compra e isso ajuda e muito.
Vale muito a pena dar uma passada na loja.

Preços razoáveis para produtos que oferecem uma qualidade bem razoável. Um loja de departamento como a Riachuelo, normalmente não apresenta atendentes tão informados e atenciosos, bem como educados. Porém, ao menos no estabelecimento que se localiza no interior do Prudenshopping, o resultado final agrada e é uma loja que sempre se deve voltar para conferir os novos preços.
Foto opinião do Caio G. sobre Riachuelo

via Windows Phone

Eu ja comprei bastante roupas na Riachuelo, mas confesso que ja faz um bom tempo que eu nao compro nada aqui (entro na loja so pra pegar um arzinho, ainda mais quando esta calor). Pra mim, a loja já não chama atenção, não tem mais tanta novidade. Mesmo assim, pra quem quer pagar baratinho nas roupas, a Riachuelo é o lugar certo.
Foto opinião do J. Juan sobre Riachuelo

Eu sou muito suspeito pra falar da Riachuelo, eu simplesmente adoro essa loja.
Vale muito a pena dar uma passada na loja.
Foto opinião do Mateus Manhani sobre Riachuelo

No fim do corredor mais novo do Prudenshopping (expansão) fica a primeira unidade da Riachuelo da cidade.

Não difere muito das demais da rede: loja de departamentos com foco em vestuário. Há uma boa variedade de roupas informais básicas por um bom preço, como camisetas e blusinhas por 15~. Não apresenta aquela qualidade, mas pelo preço eu considero um bom custo benefício (nenhuma encolheu).

Os funcionários, diferente das demais unidades, são extremamente solícitos. Nunca me perguntaram tanto se eu precisa de ajuda em uma loja do gênero. Talvez porque eles acabaram de ser treinados e não receberam muitas respostas mal educadas para a pergunta mais chata: "você já tem o nosso cartão?".
Você conhece o Riachuelo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral