A loja é nova, bem ampla, muito organizada, com os provedores em lugares bons, a variedade não é pra todos os gostos mas como não é uma loja onde compro minhas roupas então posso estar enganado. Os(as) atendentes não ficam correndo atrás de você, o que já valoriza. Não encontrei banheiros na loja, mas acho que deveria ter.

Caixas
"Caixas"

Esta é a mais nova loja da rede em Recife.

Seguindo padrão da rede o tamanha da loja é enorme e muito bem organizada. Não há espaço nem demais e nem de menos, tudo meticulosamente planejado. Chega a ser chato ter que ficar bagunçando os mostruários atrás daquela roupa desejada.

O atendimento é bem eficiente, os atendentes estão sempre acessíveis à poucos metros de você. Mas sem chance de ficarem lhe aporrinhando com sugestões.

Como a loja é pouco conhecida, e por estar em um centro de compras de alto padrão, tem poucos clientes. Consequentemente praticamente não existem filas para o caixa, o que é um inferno nas demais unidades da Riachuelo.
Você conhece o Riachuelo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral