Ri-Happy Brinquedos

Loja de Brinquedos

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Ri-Happy Brinquedos?

De fato, uma loja onde se pode encontrar de quase tudo! Há brinquedos, jogos, bonecos e bonecas, quebra-cabeças, pelúcias, fantasias, miniaturas etc. Brinquedos para todos os gostos, embora não sejam para todos os bolsos...
Pessoal, sempre uniformizado, atencioso e disposto a te ajudar a encontrar o que você quer, sabendo indicar e sugerir conforme faixa etária, tipo de brinquedo e faixa de preço pretendidos.
A loja segue o padrão da já conhecida rede, e tem um espaço bem grande, com dois andares nessa unidade. O primeiro andar tem mais os brinquedos para os mais novos, e o andar de cima é voltado para as crianças já maiores um pouquinho.
Senti falta de uma parte da loja voltada para aqueles brinquedos de madeira, bem tradicionais sabem? Se tem, não vi quando estive lá...

A salvação dos Tios e Padrinhos!!!

Se tem que ir num festa de criança e não comprou o presente, a RI HAPPY tem a solução!! Todo ano é a mesma peleja, no Natal, no dia das Crianças e nos aniversários... Sempre passo lá durante o almoço e resolvo minha vida.

O preço é o padrão de mercado, mas pode encontrar mais barato ou até bem mais caro. E se não encontrar o produto nas lojas de shopping pode ser que lá tenha. Se não tiver nessa loja, eles verificam nas outras da rede RI HAPPY e te informam.

O atendimento é bom e a loja é bem distribuída.
Você conhece o Ri-Happy Brinquedos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral