Quer receber ofertas do(a) Ri Happy Brinquedos?

Estávamos hospedados em um hotel na frente dessa loja e resolvemos dar uma voltinha na João cachoeira. Como já trabalhei ali por perto sabia que haviam várias lojas legais e eu é claro queria consumir! hahaha

Apesar de ainda não saber o sexo do meu bebê gosto de ir a lojas infantis pra comprar coisinhas unissex. Brinquedos, mordedores, roupinhas e etc. Porém, ao entrarmos na loja fomos totalmente ignorados pelos vendedores. Pra mim foi melhor, pois assim deu pra gente fuçar a loja toda sem que alguém ficasse nos seguindo.

Claro que achei desagradável, pois haviam alguns vendedores plantados na entrada da loja só esperando qual seria o cliente com mais potencial. Sim, pois essa era a única explicação que eu via para não ter recebido nem um bom dia.

Gostei de um bob esponja e uns mordedores e quando queria saber o preço abordava a vendedora que estava atendendo outra cliente. Acabei levando apenas o mordedor baratinho de R$20, pois o Bob estava meio sujo e não haviam outros porque era de uma série do ano passado que não tinha mais.

Para finalizar fui direto ao caixa e um vendedor veio e fez o favor de entregar o mordedor para a caixa cobrar. A pessoa que estava no caixa foi super simpática, porém cobrou e nós ficamos esperando o produto que o vendedor havia deixado em um outro balcão dentro de uma sacola. Passou-se uns instantes e uma moça nos perguntou se estávamos esperando algo e disse que sim, meu produto.
Ela deu uma olhada e viu que estava em um outro balcão.

A loja tem uma boa variedade de brinquedos e os preços são bons. Porém, pelo atendimento prefiro ir ao villa lobos que além de ser mais perto de casa fui bem atendida.
Você conhece o Ri Happy Brinquedos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral