Otima loja com brinquedos diversos para todas as idades. As ceiancas amam o ambiente e sempre tem os brinquedos e jogos de lancamebto. Os funcionarios sao simpatico, a loja eh bem grande e climatizada. Caixas rapidos e preoc compativel com as lojas de brinquedo concorrentes. Recomendo conhecer. Eh um paraiso para os pequenos.

Filial desta rede nacionalmente conhecida, inaugurada a pouco tempo no Shopping Boulevard Belém.
o principal diferêncial desta loja ao meu ver, não são os preços(que apesar de serem bons, são os praticados pela maioria de seus concorrentes), pra mim o melhor desta loja é a grande variedade de brinquedos(tipos, marcas, modelos) para todas as idades e bolsos; o que chamou minha atenção foram os brinquedos didáticos que são bem dificeis de achar nos concorrentes.
obs: os brinquedos didáticos são realmente muito bons, porem os preços deles são altos.
Foto opinião do MVK sobre Ri Happy Brinquedos
Você conhece o Ri Happy Brinquedos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral