Essa loja me dá muito trabalho.. Nos três shoppings da cidade tem. E todas as vezes que vou e levo meu filho preciso dar voltas para não ter que passar na frente, porque ele corre pra dentro e não quer sair mais. Essa do vale Sul é enorme!!! Tem o mesmo que as outras tem, mas muito mais espaço. Em geral são sempre padrão, atendimento bom, ambiente bom, só que acho o preço dos brinquedos altíssimos. Tem certos brinquedos que não vale nem metade. Só acho bom a linha bebê, é bem completa. No mais prefiro comprar em outras lojas mais em conta.
Você conhece o Ri Happy Brinquedos ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral