A Ri Happy é uma loja que encanta qualquer criança. Possui um ambiente agradável, lúdico, espaçoso. Conta com uma grande variedade de brinquedos, das mais conceituadas marcas e os mais diversos personagens, além de itens de material escolar como lancheiras, mochilas e estojos. O preço é razoável, mas o atendimento é bom.

Essa loja é bem completa em artigos de brinquedos e minha filha ama ir na lá para escolher seus presentes, além de grande tem muitas variedades, atendimento muito bom e a loja sempre esta com uma promoção ou brinde para datas comemorativas como dia das crianças ou natal, quando quero comprar brinquedos penso sempre em primeiro lugar na Ri Happy
Foto opinião do Gigi Sallenave sobre Ri Happy

Gosto muito desta loja.Ela é ampla,com vários tipos de brinquedos para várias faixas etárias.
Esta rede para mim se diferencia, pois ali encontro modelos diferentes dos brinquedos que procuro.Seguido tem promoções do tipo gaste X e ganhe um estojo,ou.um DVD.
Tem de todos os preços também.
Você conhece o Ri Happy? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral