Bom a loja e ótima e completa feita pra criança mesmo, meu filho quando entra nela quer comprar de tudo e dific sair dela com criança sem comprar nada. Acho os preço super cara, por que trata de brinquedos e é pra criança. Mas fora os preços e uma ótima loja e seu filho ou afilhado vai adora, recomendo mas leva din din !!!

Fiquei impressionado com o tamanho dessa loja no shopping interlagos, não é só o tamanho que impressiona a variedade de brinquedos também é enorme, dificilmente você vai sair da loja sem encontrar algum brinquedo. Ainda tem um pequeno espaço para a garotada brincar e os vendedores estão sempre por perto caso necessite de ajuda.

Há tantos brinquedos, que até nos perdemos em busca do que procuramos, pode pedir ajuda para alguma atendente, mas não peça opinião, nem dê tanta trela, ou ela irá tentar fazer você levar um daqueles brinquedos gigantes de preços absurdos para fazer o dia dela feliz srsr.
Para você que gosta de diversão, não perca tempo não, venha aproveitar e com as ofertas da Ri Happy se emocionar, não fique fora dessa, veja a boneca o carinho a peteca, brinquedos divertidos, brinquedos originais, qualidade você só ver aqui;
Loja de brinquedos grande, muita variedade. Provavelmente possui todos os brinquedos da moda.

Fui logo após o dia das crianças, mas ainda tinha muitas atendentes que ficavam perguntando se precisava de algo. Fui muito bem atendida.

Escolhidos os presentes, fui ao caixa, fila estava pequena, e a atendente do caixa foi muito simpática, me desejando um "happy day"! Achei isso muito simpático!

A única coisa a falar é que, infelizmente, algumas pessoas vandalizaram alguns brinquedos e eles continuaram expostos. Sei que a culpa não é da loja, e sim, um problema de educação dos cidadãos, mas deixar os brinquedos violados passa uma imagem de desorganização.

Tirando esse fato, acho que a loja é muito boa, achamos presentes para crianças de todas as idades e sempre saio satisfeita.
Você conhece o Ri Happy - Shopping Interlagos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral