Quer receber ofertas do(a) Rhuan Lanches?

Uma lanchonete, com excelentes sanduíches,, sucos maravilhosos, a pizza é ótima. O ponto negativo é que lota, ai o serviço fica lento, e o atendimento pelo telefone para entregas à domicilio, deixa a desejar, demoram muito a atender o telefone, e a entrega acaba demorando, devido a grande demanda. Outra coisa é arrumar estacionamento próximo, principalmente finais de semana. Fica aberto até de madrugada, outra coisa legal.
Você conhece o Rhuan Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral