Cerveja, futebol e rock'n'roll: a santíssima trindade que há décadas faz o sucesso dos pubs na Inglaterra acaba de ganhar seu lugar em São Paulo. O Rhino Pub abriu suas portas em Moema, com um extenso menu de cervejas, infra-estrutura caprichada e serviço diferenciado.

A decoração da casa foi inspirada nos tradicionais bares ingleses, com ambientes em madeira escura, cadeiras no balcão e uma aconchegante área vip com sofás em couro capitonê. Já os recursos tecnológicos são do século 21: o lugar tem 5 TVs de plasma e 1 telão para os amantes do futebol não perderem nenhum lance, free wi-fi e um avançado sistema de exaustão e de ar-condicionado, que identifica os lugares que precisam ser mais refrigerados. Ou seja, no Rhino Pub, ninguém vai se sentir sufocado nem sofrer com calor ou frio.

A exemplo dos pub modernos europeus, o Rhino reservou um espaço para um palco, que terá apresentações de bandas todas as noites, e uma pista de dança.

O serviço é um dos pontos altos do bar. Da recepção aos caixas, passando pela lojinha de suvenires do Rhino Pub, todos os funcionários entendem das melhores cervejas.

Promoção

Aniversário: aniversariante + 1 acompanhante VIP. Os convidados que estiverem com nome e sobrenome na lista do aniversariante terão desconto. Se houver 15 pessoas presentes no dia da comemoração o aniversariante ganhará um presente surpresa.

Terça-feira: homens e mulheres tem entrada VIP até 22h.

Sábado: Shivas Regal - garrafa de R$ 280 por R$ 240.

Promoção Amigo da Vez: Vá com 3 amigos ao Rhino e diga na portaria que você é o "amigo da vez". Além da entrada gratuita, você receberá uma bebida ou drink sem álcool.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Pub tradiconal na região, bem localizado, facil acesso, manobrista a porta, geralmente tem filas aos sabados, musica ao vivo de otima qualidade, consultar programação, cardapio variado, custo compatível com a qualidade, bioa variedade de bebidas, chopp bem gelado e de boa qualidade, otimo para paquerar ou para frequentar acompanhado, vale a pena conhecer.

Em um belo fim de semana, mais precisamente em novembro de 2009, nós tivemos o prazer de apreciar um Pub de peso, não era irlandês, mas era sim um autêntico Pub Inglês.

Já estávamos com saudades dos grandes Pubs de São Paulo. O Rhino é um pub sofisticadíssimo em Moema, daqueles que você vai uma vez e anota na agenda a próxima visita. Um ambiente agradabilíssimo; E dá-lhe Rock and Roll. Para quem não curte ROCK ainda, há grandes chances de começar a curtir......... O ambiente ajuda muito.....

Ao chegar na casa, fomos muito bem atendidos e recebemos todas as explicações possíveis sobre o funcionamento da casa: por exemplo, os cartões que eram aceitos, entradas VIP, indicação do local para validar a entrada, situação atual do local, etc.

Ao entrar tivemos uma grata surpresa: um ambiente perfeito, um som forte e uma decoração de chocar os mais conservadores.

Nos sentimos em Londres, a casa apesar de lotada, estava muito agradável. Foi possível chegar ao balcão sem empurra-empurra e ir logo pedindo o clássico pint Guinness (por volta dos R$ 15,00)
Uma pausa nesse momento, não tem como ir a um Pub e não pedir uma Guinness, apesar que no Rhino a clássica Heineken é muito bem divulgada e vendida.

A decoração da casa é show. Cabeça de rinoceronte, bandeiras de times ingleses, marcas de cervejas e muitas outras coisas para chamar a atenção do cliente.
O menu tem uma variedade com preços acessíveis e de muito bom gosto. É possível comer porções bem servidas a preços baixos como R$ 12,00

De cara pedimos uma bela porção de Popcorn Chicken. Não demorou muito para chegar até nossa mesa, opa, até o nossa parte do balcão.

Nesse momento já ouvíamos o que há de Classic Rock, tomávamos Guinness e nos deliciávamos com essa suculenta porção.

Mas e por que Rhino? Bom, essa explicação tem no site e na contra capa do cardápio. E haja história. Vamos tentar resumir: Na 2ª Guerra os nazistas atacaram a Inglaterra. E o exército inglês reuniu os maiores e melhores combatentes, na verdade, um grupo de soldados TOP. Lá estavam os melhores de cada área possível em um combate. E eles se deram bem. O nome desse grupo de soldados era RHINO SQUAD. Portanto o nome do Pub é uma homenagem a esses bravos soldados.

A Banda Powerhouse tocou diversos clássicos do Rock and Roll como AC/DC, Rolling Stones, Van Hallen, etc. Obviamente faltou o Raul. Sim, muita gente estava pedindo toca Raul.... Ficou para a próxima.

Sobre a lei antifumo: apesar de ser puro Rock and Roll, o pessoal do Rhino está sempre de olho para alertar os clientes a não acender a droga.

Bom, podemos resumir o Rhino Pub, como uma excente casa de shows, de cervejas e de gente bonita. Uma casa amplamente confortável, decorada e agradável.
Parabéns Rhino Pub. Bem Vindo a São Paulo.
Foto opinião do Vânia MG sobre Rhino Pub

Estive na quinta para comemorar o fim de ano com um happy hour da empresa. Fomos bem recepcionados pela casa que deixou bem claro o cardápio disponível para nosso grupo e nos atendeu muito bem. Destaque para o petisco Manchester Rice Little Cake que vem com uma deliciosa geleia de damasco com pimenta. A caipirinha de frutas vermelhas também é muito boa.

Em São Paulo tem muitos Pubs, sendo os mais clássico: All Black, O'Malleys, Finnegans, The Blue Pub, Rhino, etc............................................................................................................................

Tente colocá-los em ordem na sua preferência...........................................................................

Gosto é Gosto e vice-versa como já diria o poeta........................................................................

Há uma enorme chance de o primeiro da sua lista ser o Pub de Moema chamado RHINO PUB!

E foi no RHINO PUB o sexto evento do Kekanto. A escolha do local do evento não poderia ter sido melhor, afinal de contas um pub é sempre um pub, ainda mais se a maioria do público for da turma do funil ............................................................................................................................................

O DIFERENCIAL do Rhino é que o local não se torna apertado, mesmo com o passar da noite e com o público chegando freneticamente na casa. A impressão que passa é que há uma limitação ferrenha e muito bem controlada do tipo após um certo número de pessoas ninguém entra mais...............

Se você é daqueles que gostam de sentar numa mesinha e degustar e apreciar belas cervejas o resto da noite, então pode reservar um tempinho durante a semana para ligar no RHINO e reservar mesa...........................................................................................................................................

A GUINNESS e a MURPHY's disputam espaço lado a lado. Mas é claro que os fãs e adeptos a Guinness é muito maior. É como se a Guinness fosse a torcida do São Paulo e a Murphy's a torcida do Avaí.............................................................................................................................................

O Evento do Kekanto começou por volta 20h e o bar ainda estava vazio. Foi ótimo poder andar por todo pub e observar os detalhes. Tudo é muito caprichado e a decoração faz a linha Inglaterra, diferente da maioria dos Pubs que tendem para uma linha mais Irlandesa......................................

Foi nesse período que tivemos o prazer de conhecer a dona e cheff do Rhino. Por ela ser uma Cheff, a nossa dica é aproveitar um sábado e domingo e ir curtir um almoço lá....................................

Estacionar na frente do Pub é quase impossível, mas com umas 2 ou 3 voltinhas até dá pra achar um lugarzinho........................................................................................................................................

A galera começou a chegar e pedir as cervejas mais diversificadas possíveis como a Honey Dew, a 8.6, Erdinger e é claro, as famosas Stouts citadas anteriormente (Guinness e Murphy's)................

Eu sempre acho a recepção do Rhino muito boa. Pois a gente é guiado para a entrada com todas as informações possíveis......................................................................................................................

Os televisores mostram que o Rhino é especializado em esportes e haja televisores. Em todo o evento, as TV's se mantiveram ligadas na ESPN International com jogos de Baseball e American Football ......

A iluminação não poderia ser diferente: ESCURA. Os Pubs normalmente são assim, mas eu confesso que o Rhino é bem escurinho, e depois de um certo horário fica até difícil ler o cardápio....................

Resolvi pedir uma IPA GREENE. Eu já conhecia essa India Pale Ale do Evento do Kekanto no Bierboxx, mas resolvi dar um replay e relembrá-la..............Foi ótima......................................................

Nesse evento eu praticamente não comi nada, apenas bebi.................................................................

Pra não falar que não comi, no final do evento, todos os aniversariantes do mês de Outubro foram homenageadas com um mega bolo de Prestígio. Opa.....sou do dia 23 de Outubro...........................Sim!!!!!!!!! Teve até Parabéns! Valeu Kekanto!

Resumindo, o Rhino Pub é uma experiência interessante e muito bem recomendada principalmente para aqueles que estão a procura de um bom pub na Terra da garoa...........................................

Mas como eu disse anteriormente, eu acredito que o almoço seja muito bom por lá! Vale conferir!

Sobre a cerveja vale ressaltar que de Quinta-Feira o Pint de Guinness é R$11,00. Fica a dica.........

Semana passada tive o grande prazer de ser convidado para mais um evento do site kekanto que acertou em cheio a escolhar do lugar.
O Rhino Pub é um autêntico pub inglês. Com ambiente moderno e um excelente espaço com mesas, bancadas, uma pequena pista de dança e vários telões de plasma com muito futebol.

Neste dia a casa estava com uma promoção da Pint de Guinness por 11 reais toda a noite, mas nos dias normais, cada chopp sai por 18 reais. Tiveram dois ótimos shows, primeiro com Rodrigo Farah, um excelente músico que se apresentou com voz e violão, e depois com a Banda Almanak, excelente banda de rock que nos agraciou com vários clássicos do metal.

Mas enfim, o que é o kekanto? O Kekanto é um guia de serviços colaborativo que reúne estabelecimentos e ofertas de produtos e serviços em todo o Brasil e agora também na Argentina. Os usuários avaliam e comentam sobre os estabelecimentos que visitam e com isso ajudam outras pessoas a decidirem que serviço usar ou qual produto comprar. Funciona como um boca a boca online, mas também é uma rede social que possibilita uma ótima interação com todos os usuários.

Mensalmente o site promove aos seus usuários elite, aqueles que mais participam com opiniões e interagindo com os demais usuários, eventos exclusivos onde todos podem se deliciar com uma noite maravilhosa.
Nesta noite quando cheguei o pub já estava bem agitado, com muita música, gente divertida e uma grande variedade de comes e bebes rolando.

Vários amigos que fizemos dentro do site estavam presentes e a festa bem animada.

Nosso querido Rafael já nos brindava com sua sagatiba nos fazendo lembrar que ainda estávamos no Brasil.

Como estávamos em bastante gente, podemos provar várias cervejas e comidinhas assinadas pela Chef Bia Sena. O menu não é barato, mas está disponível com os preços no site da casa para que ninguém seja pego de surpresa. São oferecidos desde porções e lanches até jantares a la carte. Ficamos com os lanches e pedimos vários deles como este Big Ben Burguer with Musshrooms, hamburguer com mussarela, mix de cogumelos e cebola frita ou este Mini Lady Di Sandwich, que são fatias de filé com tomate confit, mussarela de búfala e rúcula na mini baguete de milho servidos com chips de mandioquinha bem gostoso.

É claro que não ficamos só nos petiscos. O chopp é servido em Pint ou Half Pint, medidas inglesas que equivalem a 568ml ou 340 ml respectivamente. As opções de chopp são Guinness, Heineken, Erdinger Weibier, Newcastle Brown Ale, Old Speckled Hen, Eiseinbahn Pale Ale, HB Munchen e ainda a Car Bomb, chopp Guinness com um shot de Jameson ou Bailey`s na pint.
Depois de algumas Guinness provamos uma autêntica inglesa Fuller`s Organic Honey Dew, uma maravilhosa cerveja especial feita com mel orgânico de sabor bem presente, mas muito balanceado para não ficar enjoativa.

Queriamos fazer a disputa de sabor entre a Guinness e a Murphy`s Stout, que só tinha em lata. A Murphys para todos teve um sabor bem mais acentuado de café, enquanto a Guinness puxava o sabor para o chocolate meio amargo. Votei na Guinness!!!

Com a mesa grande ainda vieram outros lanches. Eu comi o London Burguer, feito com hamburguer, queijo ementhal, cebola grelhada e relish de pepino acompanhado de batatas chips de verdade. Adorei a pedida.

A noite foi maravilhosa, muitos blogueiros estavam presentes além de toda a galera do kekanto, inclusive staffs e administrativo da empresa.

No fim um brinde com meu amigo Leandro, "prefeito" da cidade de São Paulo no site pelo número de opiniões até o dia do evento.
Foto opinião do André Leiras Prujansky sobre Rhino Pub

Esse foi o Pub mais agradável que já fui em São Paulo pela boa música, ambiente com teto mais alto, local espaçoso e boa bebida! Por aqui você pode tomar uma Guiness ou uma Erdinger e ouvir rock ao vivo de qualidade. A entrada não é muito barata e fica entre R$ 50~60 (sem nome na lista).
Foto opinião do Bruno Yoshimura sobre Rhino Pub

Lugar perfeito pra ouvir um rock variado, mas sempre agradável sem precisar aturar os caras vestidos de preto. Aqui todo mundo é normal, e você ainda consegue conhecer alguém legal (mas só antes das 23h, porque depois o álcool vai estar na mente de todos). O lugar tem um ótimo chopp, cuidado! Mesmo que vc chegue tarde vale a pena, a música é muito boa.

Atendimento rápido e preços bons, padrãozinho de Pub, quer economizar? Deixe o carro estacionado na rua, tem bastante vaga e a região é bem tranquila...

Já fui para beber cerveja e recentemente fui para comemorar o aniversário de uma amiga e não bebi, mesmo assim achei boas opções para quem não bebe, ou como no meu caso está em período de desintoxicação rs

Pedi uma bebida que não me recordo o nome, era um drink sem álcool, com Hortelã, gengibre e soda, gostei bastante, bebi várias e sai bem...rs então pode confiar é sem álcool mesmo..rs

Também pedi uma porção de polenta recheada com queijo e cogumelos, gostei bastante e recomendo.

Entrada com nome na lista até as 23:00hs eu cheguei até as 23:20 e paguei preço normal, R$30,00.
Foto opinião do Letícia Brasil sobre Rhino Pub
Você conhece o Rhino Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral