Rhino Pub

Pubs

Este local está fechado

Endereço: Av Cotovia, 99, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 09931-530

Cardápio: Ver cardápio

Cerveja, futebol e rock'n'roll: a santíssima trindade que há décadas faz o sucesso dos pubs na Inglaterra acaba de ganhar seu lugar em São Paulo. O Rhino Pub abriu suas portas em Moema, com um extenso menu de cervejas, infra-estrutura caprichada e serviço diferenciado.

A decoração da casa foi inspirada nos tradicionais bares ingleses, com ambientes em madeira escura, cadeiras no balcão e uma aconchegante área vip com sofás em couro capitonê. Já os recursos tecnológicos são do século 21: o lugar tem 5 TVs de plasma e 1 telão para os amantes do futebol não perderem nenhum lance, free wi-fi e um avançado sistema de exaustão e de ar-condicionado, que identifica os lugares que precisam ser mais refrigerados. Ou seja, no Rhino Pub, ninguém vai se sentir sufocado nem sofrer com calor ou frio.

A exemplo dos pub modernos europeus, o Rhino reservou um espaço para um palco, que terá apresentações de bandas todas as noites, e uma pista de dança.

O serviço é um dos pontos altos do bar. Da recepção aos caixas, passando pela lojinha de suvenires do Rhino Pub, todos os funcionários entendem das melhores cervejas.

Conheci o Rhino no aniversário de uma amiga.
O local é pequeno e as mesinhas são estreitas, mas o ambiente é bem bacana. Toca rock e pop.
Teve apresentação de uma banda de rock a partir das 0h e foi bem animada.
As bebidas e petiscos não são muito baratos, mas vale a pena ir para conhecer. Os pasteizinhos são bem gostosos. Peguei chope Amstel na promoção por R$11 (500 ml). Se for aniversariante, deixam entrar com bolo e guardam na geladeira para você.

Estive no Rhino para comemorar o aniversário de um amigo. Ambiente escuro, bem decorado, bem ao estilo pub irlandês, como é prometido.

Apesar de pequeno, o local é bastante confortável. Lá são servidas cervejas especiais (algo que falta em alguns locais) e ótimos drinks! Vale o destaque para o petit gateau que pude saborear e achei o máximo!!! A banda não é excepcional, mas também não deixam a desejar, o repertório é bom.

Vale a pena conhecer e sugiro para celebrar uma data especial.

Pub tradiconal na região, bem localizado, facil acesso, manobrista a porta, geralmente tem filas aos sabados, musica ao vivo de otima qualidade, consultar programação, cardapio variado, custo compatível com a qualidade, bioa variedade de bebidas, chopp bem gelado e de boa qualidade, otimo para paquerar ou para frequentar acompanhado, vale a pena conhecer.

Estive na quinta para comemorar o fim de ano com um happy hour da empresa. Fomos bem recepcionados pela casa que deixou bem claro o cardápio disponível para nosso grupo e nos atendeu muito bem. Destaque para o petisco Manchester Rice Little Cake que vem com uma deliciosa geleia de damasco com pimenta. A caipirinha de frutas vermelhas também é muito boa.

Lugar perfeito pra ouvir um rock variado, mas sempre agradável sem precisar aturar os caras vestidos de preto. Aqui todo mundo é normal, e você ainda consegue conhecer alguém legal (mas só antes das 23h, porque depois o álcool vai estar na mente de todos). O lugar tem um ótimo chopp, cuidado! Mesmo que vc chegue tarde vale a pena, a música é muito boa.

Excelente casa! Ótimo ambiente e atendimento. Visitei como consumidor diversas vezes e já toquei com minha banda duas vezes nesta casa. Sempre bem recebido e atendido.
Recomendo sempre no meu ciclo de amizades.

Leonardo Silveira
Você conhece o Rhino Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral