Endereço: Qnn 2 Conjunto C, 1, Ceilândia - Brasília , DF - Brasil - 72220-023

Nossa aeronave pousou com sucesso e agora nosso Capitão Turbina tem uma missão muito importante, comandar o Hangar da fome, um sonho antigo e muito maior do que pilotar nossa aeronave.

O Rhelks é um restaurante estilo fast-food mt parecido com o Giraffas, só que com um sabor diferente, um pouco menos industrializado. Foi mt famoso durante um tempo em BSB, com algumas unidades. Hoje somente essa da Ceilândia sobrevive, e bem.
Essa unidade foi reformada recentemente e ficou bem bonitinha, fazendo alusão ao tema que é aviação e afins. Inclusive os atendentes são uniformizados à caráter.
Serve refeições em que vc monta seu prato escolhendo o tipo de carne, os acompanhamentos e o molho. Além disso há as opções de sanduíches e sobremesas que incluem sorvetes e açaí.
As bebidas são todas enlatadas ou engarrafadas. Os preços estão dentro de média. As vagas de estacionamento são razoáveis, dependendo do horário.
Vale a pena conhecer e ingerir algumas calorias lá! Hehe :)

Sorvete delicioso. Pedi o prato com carne de sol. Porção generosa e bem gostosa. Ambiente agradável e atendimento rápido. Recomendo, assim como os concorrentes diretos e tão próximos dele.

Já fui várias vezes nesse estabelecimento, realmente é muito bom. O molho barbecue daqui é muito bom, vale a pena... Nunca tive nenhum problemas; todavia, os arredores são um pouco perigosos, principalmente na parte da noite, muitos mendigos e pedintes fora do estabelecimento.

Não é bom pra ver tv, muitas vezes esquecem de colocar o ''closed caption''(legenda) na tela .

É um dos lugares mais conhecidos na Ceilândia, recentemente ganhou novo endereço é o lugar cresceu e ficou com um ambiente mais moderninho e colorido.
A comida é boa e diversificada, sinto falta de mais sobremesas, o atendimento fica um pouco a desejar pois demora bastante.

Meu Fast food preferido. Pode se dizer que parece o giraffas, só que melhor! O cardápio é bem variado: tem hambúrguer, pratos feitos de comida, crepe, pizza... dá p agradar a todos. O almoço é gostoso e bem generoso, peço sempre de frango com molho madeira. Nunca comi da pizza e o crepe apesar de não ser dos melhores que já comi, dá pra matar o desejo. Atendimento sempre mt bom até quando tá cheio, e o ambiente é super agradável e dinâmico.

O Relks vende pratos com carne de verdade, crepes bem recheados e muitas opções de fast food. gosto muito do atendimento, o prato chega rápido. e realmente vem carne! em todas as vezes que fui lá os pratos com carne eram ótimos, e sem essa de carne compactada, era carne de verdade, e por um preço bem razoável.
A comida é boa, o preço é bem acessível e o atendimento é "OK", mas a criatividade para fazer as entregas é fora do comum, porque é o Batman quem faz. ( Vi o entregador vestido de Batman da vez que fui e fiquei boquiaberta. Parabéns pela criatividade e personificação)
Você conhece o Rangar - Comida de Verdade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral