Quer receber ofertas do(a) Reynal Papelaria?

Bom pessoal eu conheço essa papelaria há muito tempo, gosto muito de compra nela pois as pessoas que atendende são show de bola, muito educadas, prestativas e tanto faz você comprar um lápis como a loja inteira o tratamento é o mesmo muito bom, o senhor Reynaldo e a senhora Neuza sabe muito bem como contratar seus profissionais; sem falar na tia que entrou lá como atendente e hoje acredito que já deve de ser gerente! A todos da Papelaria Reynal vocês estão de PARABÉNS o atendimento e nota 1000.

Essa é papelaria mais popular e em \"conta\" do bairro. Ela é relativamente grande, não chega a ser uma Kalunga em variedade, principalmente se tratando de produtos de informática, mas é uma boa loja
Você conhece o Reynal Papelaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral