Endereço: Rua Antártico, 90, Centro - São Bernardo do Campo , SP - Brasil

O complexo latino Rey Castro é uma casa temática que lembra uma construção colonial dos anos 50 de Havana-Vieja, totalmente ambientada como os verdadeiros bares e restaurantes cubanos.

Promoção

Aniversário SEXTA-FEIRA e DOMINGO:

- Aniversariante VIP + 2 acompanhantes (sexta), 1 acompanhante (domingo)

- Mínimo de 10 convidados: ganha 1 bolo + Champanhe 750ml.

- Mínimo de 20 convidados: ganha 1 bolo + Champanhe 750ml + 1 camiseta + 2 casais VIP para qualquer sexta do seu mês de aniversário

Aniversário SÁBADO:

Aniversariante VIP + 1 acompanhante

- Mínimo de 10 convidados: ganha 1 bolo + 1 Champagne Baby.

- Mínimo de 25 convidados: ganha 1 bolo + 1 Champagne 750ml + 1 camiseta

Como sair de balada não é meu forte mais (to veia), o Rey Castro é uma das opções que eu mais gosto no ABC. Legal para happy hour e comemorar aniversário, sempre têm umas promoções bacanas para aniversariantes e seus convidados, música ao vivo, drinks legais, gente animada. O mais legal é que dependendo do dia, tem música latina e cubana, bom pra variar do som de sempre que toca nas rádios.

Sempre ouvi falarem do Rey Castro e um dia tive a oportunidade de conhecer o de SBC, fica próximo da Av. Kennedy, logo achei bem acessível. O lugar é legal e tem um climinha latino, quando fui na primeira vez teve “curso de Merengue”, considerei isso como um diferencial pois senti uma forte interação da galera da pista com o pessoal que estava no palco guiando a música e a dança. Todos dançando ou aprendendo a dançar juntos, achei isso bem divertido. A única coisa ruim é o tamanho do lugar, a casa é muito pequena, quando fui estava lotada e mal dava pra andar.

Bar cubano, decoração impecável à meia luz, público mais maduro e muita música latina. É ideal para ir em casal ou casais.
A melhor noite é a de sábado, um professor de música latina agita a noite com uma aula bem divertida, tem banda, tem DJ... Pra quem curte fazer um programa diferente e adora dançar, é uma ótima pedida!

Um bom lugar pra dançar no ABC!
Um dos únicos bares que é possível dançar sem aquele incomodo dos "playboys" te puxando, agarrando e etc. O público do sábado é mais misto, adolescentes e adultos, mas não perde em qualidade para as sextas.

A banda e as aulas de dança dos intervalos garantem a animação!

Opções de Mojito com e sem álcool, Tequilas importadas e drinks variados a preços medianos.

Para os aniversariantes tem lista e reserva de mesa, além do bolo cortesia.

Ótimo ambiente, meia luz, lindas atendentes e prestativas, cervejas importadas, bom manhatan e preços médios. O pessoal agita bem a dança na pista e a comida é bem apresentável e saborosa.

Eles possuem um mezanino que deixa o clima mais íntimo, ideal para casais e pessoas que queiram privacidade.

Ponto negativo; no dia em que eu fui não teve música cubana e me colocaram perto do banheiro e nesse dia o mesmo entupiu. ai já viu meu humor, poís era aniversário da minha esposa.
achei o ó do borogodó.

Uma viagem a Cuba sem sair de SBC. Diversos ambientes para viajar e curtir uma noite especial. Drinks e petiscos variados acompanhados da simpatia e atenção de lindas atendentes e ótima música ao vivo no ritmo latino.Muito bom.
Você conhece o Rey Castro SBC? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral