Rey Castro SBC

Baladas Latinas

Este local está fechado

Endereço: Rua Antártico, 90, Centro - São Bernardo do Campo , SP - Brasil

O complexo latino Rey Castro é uma casa temática que lembra uma construção colonial dos anos 50 de Havana-Vieja, totalmente ambientada como os verdadeiros bares e restaurantes cubanos.

Como sair de balada não é meu forte mais (to veia), o Rey Castro é uma das opções que eu mais gosto no ABC. Legal para happy hour e comemorar aniversário, sempre têm umas promoções bacanas para aniversariantes e seus convidados, música ao vivo, drinks legais, gente animada. O mais legal é que dependendo do dia, tem música latina e cubana, bom pra variar do som de sempre que toca nas rádios.

Segunda unidade da casa, um pouco maior q a primeira, porém a decoração e disposição do bar, mesanino são idênticas.
Pra quem curte música latina e mora no ABC, é um ótimo lugar.
As bebidas mojito e a margarita são as q mais gosto. A porção de tirinhas de frango é deliciosa!

Bar cubano, decoração impecável à meia luz, público mais maduro e muita música latina. É ideal para ir em casal ou casais.
A melhor noite é a de sábado, um professor de música latina agita a noite com uma aula bem divertida, tem banda, tem DJ... Pra quem curte fazer um programa diferente e adora dançar, é uma ótima pedida!

Sempre ouvi falarem do Rey Castro e um dia tive a oportunidade de conhecer o de SBC, fica próximo da Av. Kennedy, logo achei bem acessível. O lugar é legal e tem um climinha latino, quando fui na primeira vez teve “curso de Merengue”, considerei isso como um diferencial pois senti uma forte interação da galera da pista com o pessoal que estava no palco guiando a música e a dança. Todos dançando ou aprendendo a dançar juntos, achei isso bem divertido. A única coisa ruim é o tamanho do lugar, a casa é muito pequena, quando fui estava lotada e mal dava pra andar.

Um bom lugar pra dançar no ABC!
Um dos únicos bares que é possível dançar sem aquele incomodo dos "playboys" te puxando, agarrando e etc. O público do sábado é mais misto, adolescentes e adultos, mas não perde em qualidade para as sextas.

A banda e as aulas de dança dos intervalos garantem a animação!

Opções de Mojito com e sem álcool, Tequilas importadas e drinks variados a preços medianos.

Para os aniversariantes tem lista e reserva de mesa, além do bolo cortesia.

Uma viagem a Cuba sem sair de SBC. Diversos ambientes para viajar e curtir uma noite especial. Drinks e petiscos variados acompanhados da simpatia e atenção de lindas atendentes e ótima música ao vivo no ritmo latino.Muito bom.
Você conhece o Rey Castro SBC? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral