Rey Castro - Cuban Bar & Restaurant

Baladas Latinas

Inaugurado há mais de 10 anos, o Rey Castro é uma balada latina frequentada pelos amantes da salsa, merengue, reggaetone, bachata e outros ritmos latinos. O ambiente tem decoração com cores vibrantes e um clima animado e despojado. A casa conta com pista de dança e terraço com área para fumantes. O cardápio oferece comida mexicana e cubana, além dos criativos drinks. Dica: prove o tradicional mojito da casa!

Música muito boa. Para quem gosta de dançar música latina, sozinho ou acompanhado é "O Lugar".
O único problema é que a pista fica super lotada e você mal consegue se mexer. Daí a opção é pagar mais $15 para ter acesso ao camarote.
Não se impressione pela simplicidade... é uma casa de estilo bastante exótico.

via mobile

Estive lá na comemoração de um aniversário e adorei a casa. Toda com temática cubana é ótimo para que curti dançar a dois, mesmo a pista de dança não sendo muito grande dá pra arriscar uns passinhos.
No piso superior ficam sofás e mesinhas, muitos dançam por lá mesmo, já que depois da meia noite a casa lota, achei bem legal terem coquetéis sem alcool que pra mim que não bebo são perfeitos e muito gostosos também.

Um Lugar Latino no meio de São paulo. ótima opção para você que gosta d e música latina, Cubana, muita salsa e merengue. Ao iniciar da noite tem uma aula básica para você poder dançar a noite toda. não é muito barato porém vale a pena. O Lugar aconchegante e muito bem decorado.
Você conhece o Rey Castro - Cuban Bar & Restaurant? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral