O supermercado Rex do bairro bom retiro tem uma ótima localização e com estacionamento próprio ,algo muito importante hoje em dia ,o supermercado é enorme e tem uma grande variedade de marcas ,eu consumo passar lá para comprar alguma coisa que preciso ,pois trabalho próximo a ele, mas os preços dele não são tão bons ,deve ser pelo bairro.

Foto opinião do Robson Pereira sobre REX Supermercados - Loja 20

O supermercado Rex do Bom Retiro é novo no local ,ele tem uma rede em Minas, mas em Ipatinga só tem essa unidade ,as vezes passo lá ao sair do serviço para comprar alguma coisa ,é um supermercado grande com estacionamento próprio que é importante hoje em dia ,mas is preços deles não são muito bons eu não acho nada lá que esteja mais barato do que nós lugares que eu compro.
Foto opinião do Maria Izidorio sobre REX Supermercados - Loja 20
Você conhece o REX Supermercados - Loja 20? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral