O Revolution Coiffer é um salão bem pequenino com três manicures e duas cabalereiras. Uma delas, a Edijane, faz muito bem as sobrancelhas! A manicure Cleide faz lindas unhas decoradas! O preço do salão é ótimo, bem baratinho, mas o ambiente em si é bem simples e as funcionárias de lá não tem muitas papas na língua, é como se estivessem em casa, então não espere um antendimento de classe, lá é para ficar à vontade. Recomendo os tratamentos de alisamento e hidratação e cabelo e maquiagem com a Edijane.

Você conhece o Revolution Coiffer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral