Revitalle Estetica Corporal

| Rank: 116º de 220 | Clínica de Estética

Conheci a clinica através da compra de um cupom para realizaçao de limpeza de pele e peeling quimico e gostei tanto do atendimento que atualmente continuo fazendo limpezas de pele com a esteticista Ana e drenagens linfáticas com a esteticista Ligia.

A relaçao custo /benefício dos pacotes oferecidos é ótima e além dos tratamentos corporais e faciais também possuem os serviços de cabelereiro, manicure e depilaçao.

Minha mãe e outras 3 amigas tambem estão realizando tratamentos lá e não tem do que se queixar pois foram sempre muito bem atendidas.Recomendo a todos !

Você conhece o Revitalle Estetica Corporal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral