Sempre que tenho vontade de ler algo novo, dou uma passadinha por lá. Há uma grande variedade de revistas, livros de banca (a.k.a. Sabrina), álbuns de figurinhas e jornais.

A oferta é bastante grande, mas ainda assim faltam algumas coisas. Fui procurar uma edição da Carta Capital e eles não recebiam a revista desde o começo do ano pela pouca saída (bairro de classe média, ce sabe).

Mas a atendente foi muito solícita e se ofereceu a entrar em contato com a editora para encomendar, então ela está sempre trazendo coisas novas. Com grande opção de revistas infantis ao alcance das mãos dos pequenos, é uma excelente opção para despertar o hábito da leitura.

Há umas guloseimas, salgadinhos e um freezer com sorvete para aproveitar a passagem.

Você conhece o Revistaria São Francisco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral