Fiquei encantada com esta loja.
O espaço físico achei super conveniente, bem iluminado, bem distribuído os produtos.
Vc encontra de tudo um pouco: CD, DVD, livros (os meus queridinhos), TV, entre outras coisas.
O preço não é tão bom quanto o esperado, podia ser um pouco mais acessível.
O atendimento não foi ruim, mas podia ser mais gentil.

Onde você só vai se perder na quantidade de produtos para comprar.
Com grande variedade e preços para todos os bolsos.
Lá você tem de ir com tempo sobrando pois existe uma grande variedade de artigos (onde se encontra desde um pem draiv ate o mais atual DVD sem falar em quadros , camisetas, pilas ,celulares, etc).
Mas o melhor é ir para ver.

Fiquei encantada com esta loja.
O preço não é tão bom quanto o esperado, podia ser um pouco mais acessível.
O atendimento não foi ruim, mas podia ser mais gentil.
Foto opinião do Giovanna Berghann sobre Fnac

Essa livraria é um passeio a parte dentro do Shopping Barra Sul, tem muita coisa pra ver, ouvir e ler.
Sempre têm ótimas promoções de livros, CD's, DVD's e outros artigos.
É um ótimo lugar pra comprar artigos eletrônicos e de informática, mas não é a loja de melhor preço.
Do Shopping todo, é o local mais tranquilo pra tomar um café expresso, está sempre vazio e tranquilo.

Gosto demais dessa loja!!!
Não é tão barata, mas até que faz umas promoções bem boas!
Adoro tomar café lá, pois geralmente não tem muita gente.
O café fica ao lado do espaço para apresentações e autógrafos.
Tem muita coisa para vender nessa loja, é incrível a variedade de produtos.
Sempre se encontra CD's e DVD's com o preço muito em conta!
é uma boa opção de cheque presente para data especiais.
REcomendo.

A FNAC é uma perdição dentro do shopping. Com livros variados, eletrônicos, DVD's, música que tu pode ouvir antes de comprar, ou jogar os videogames é um lugar quase irresistível de entrar e muito dificil de sair de mãos vazias ou com sem fazer planos de compra.
Sempre fui bem atendido lá, mesmo em épocas de festivas onde o fluxo aumenta. Sem contar no espaço cultural! Nota 10! Se estiver perto (ou nem tanto), passe lá!

Esse lugar é fabuloso, costumo dizer que é o lugar de comprar livros em promoção, adoro ir lá, vou na Saraiva dou uma pesquisada e depois vou pra fenac comparar os preços e sempre saio de lá com alguma coisa para levar para minha filha maior que é uma devoradora de livros, lugar de preço bom e de variedade é nesta loja recomendo

Eu AMO a Fnac do Barra Shopping! Toda vez que vou no Barra, preciso dar uma passada pela FNAC e já sei que será um bom tempo perdido por ali, pois adoro ver as novidades, ver os livros, e sempre quando estou por lá e tem alguma atração no espaço de eventos, dou uma passadinha para ver um pouco.

Essa loja é enorme e o que nos faz ter vontade de visitar todos os espaços para ver tudo o que eles tem a venda.

Existe um café ali dentro, que é muito bom!

Adoro passear nessa livraria. Aqui você encontra de tudo um pouco: livros, revistas, notebooks, televisores, cd´s, dvd´s. Enfim, uma infinita variedade de produtos. Posso passar horas lá dentro.
A livraria tem também um café no seu interior. Nunca parei lá, porém sempre tem bastante gente. Deve ser bom.
Recomendo!

Possui um vasto acervo de livros de diversos gêneros, cd's, dvd's, bluray's, inclusive pode encontrar tv's, aparelhos de som, celulares e produtos de informática (até softwares), mantém uma seção de papelaria e revistaria (minhas seções preferidas), sempre tem um pessoal disposto a auxiliar caso esteja procurando por algum título de determinado gênero/seção.

A Fnac é um mega complexo cultural.
Livros, DVD's, CD'S, obras de arte, lá tem de tudo, inclusive há eletrônicos e decoração.
Seguido há eventos e apresentações no palco (sim, tem um palco dentro da Fnac).
Cuide o site, uma vez por mês há o Beatles Day, com poket show e discussões sobre os Beatles.
Tem uma cafeteria e lanchonete no local também.
Ah, na Fnac se pode pegar os livros, sentar no sofá e ficar lendo.

Não tem como ir no Barra Shopping e nao ir na FNAC, inclusive é a primeira coisa que eu faço quando faço isso. Por que sempre tem muita coisa interessante que faz a gente se sentir muito "mal" com isso.. rsrs
Desde a parte de informáticas, passando por livros, cds/dvds, games... revisteira... tem tudo la e coisas dificeis de achar inclusive, na FNAC tem!!
Pena que só tem uma loja, precisaria ter mais umas pela cidade!!
Muito bom!!
Você conhece o Fnac? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral