Reviewr | Customer Review Intelligence

Profissionais Liberais

Startup especializada em gestão de avaliações e reputação online. Turbine a sua pontuação e suba nos rankings dos principais sites de reviews como Trip Advisor, Google, Facebook, Yelp, Kekanto, Booking, Guia Mais e muito mais.

A Reviewr é uma startup preocupada em trazer para o mercado brasileiro uma cultura de avaliações que vai possibilitar uma melhoria nos serviços em geral, pois irá estreitar o relacionamento entre os estabelecimentos e seus clientes.
É também uma ótima empresa para trabalhar pois valoriza e respeita os profissionais que nela atuam, sempre incentivando a evolução pessoal e profissional dos colaboradores.

Você conhece o Reviewr | Customer Review Intelligence? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral