Revemar Moto Center

Lojas de Motocicletas

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Revemar Moto Center?

Recomendo, excelente atendimento na pessoa do sr. Igor(vendedor) com capacidade e nível de supervidor ou até mesmo gerente. O cara fez o nome da empresa por sua sinceridade, preocupação, reponsabilidade e comprometimento além do cumprimento do dever.

Obrigado Igor e que exemplos sejam criados como o teu.
A loja não deixa a desejar! Sua localização é muito fácil e é bastante conhecida no bairro! o Atendimento e a preocupação com o cliente, pelo menos na pré-venda, é muito bom! A Revemar é uma das representantes da Honda motos aqui em Salvador. Pensando em trocar de moto ou comprar uma nova venha aqui! Gostei muito do atendimento!

A REVEMAR filiada HONDA de camaçari vende motos sem ter no estoqui, galera tenha muito cuidado com esse revendedor. por que eu to tendo dor de cabeça pra ter meu dinheiro de volta. e eles nem si quer me ligam pra dar uma posição. Na hora de vende eles sao otimos depois eles comesam a te enrolar não tem respeito pelo consumidor.
Você conhece o Revemar Moto Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral