Restaurante Zapparoli

| Rank: 47º de 129 | Restaurantes

Endereço: Ildo Antonio Baldi, 22, Caxias do Sul , RS - Brasil

O melhor buffet do MUUUNDO, rsrsrs.
Está ao lado da churrascaria Recanto do Sul nos restaurantes do meu coração. Até hoje quando vou visitar minha família, meu pai diz 'quer ir comer um bauruzinho no Zappa?'.

Comida boa, preço justo e pratos que só se encontra por lá (ou pelo menos só se encontravam por lá a alguns anos): Matambre recheado, mini bauru aberto com recheio de tomate, a melhor polenta bristolada... Nham!!
Uma delicia. Experimentem agora! :)

O melhor buffet do MUUUNDO, rsrsrs.

Uma delicia. Experimentem agora! :)

Você conhece o Restaurante Zapparoli? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral