A casa, inaugurada em 1978, é um restaurante japonês com bonita decoração, ambiente agradável e um jardim interno. O local oferece, na hora do almoço, um buffet com ampla variedade, pagando um preço fixo e podendo comer a vontade. No período noturno, a opção é apenas à la carte. Entre as opções saborosas, estão os combinados de sushi e sashimi, yosenabi, guioza, yakisoba, entre outros.

Otimoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

A comida é otima, muito boa, o tempero maravilhoso, não tenho oque reclamar é muito bom mesmo, o atendimento é excelente muito bem tratado e rapido recomendo a todos, o preço é bom, um otimo lugar para ir com a familia e amigos, todos se apaixonaram e já falaram que querem ir de novo, nota mil. É muito bom ir onde se é bem tratado

Chegamos faltando alguns minutos para dar 12h00. O pessoal ainda estava montando as peças. E foi demorado para preencherem o buffet com pratos. Fomos embora por volta das 13h e estavam terminando de completar, ou seja, não deu para provarmos algumas coisas. O ponto positivo disso é que preparam realmente na hora, o que indica que a comida é fresca.

Funciona no sistema de buffet a vontade de comida oriental. Tem bastante opção para quem aprecia pratos quentes e frios. Dá para encontrar pratos que normalmente não tem em rodízios como, por exemplo, casquinha de siri, espetinho de peixe empanado, entre outros. Do peixe cru eu particularmente não gostei muito, achei que estava com um gosto meio forte. Esperava mais pelo preço.

Sobre atendimento não tenho muito o que falar, pois como é buffet a gente que se serve e o pagamento fizemos no caixa.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 26 opiniões na categoria

O Yashiro é daqueles restaurantes em que você se serve à vontade. A conta ficou em R$75, com uma bebida.

Tem uma variedade ok: sashimis de uns 4 peixes diferentes, polvo, sushis também de uns 4 peixes, ostras, hot roll, empanados de camarão, tilápia, tempurá, e pratos quentes como sukyaki, shimeji, yakisoba e mais alguns outros.

Não sei se era só nesse dia, mas tudo estava em quantidades pequenas no balcão, algumas coisas tinha que esperar pra chegar.

Os peixes estavam ok, mas eles cortam meio que em cubinhos, não em fatias, pessoalmente não curti muito.

Servem ban-chá também à vontade, ponto positivo! =)

No geral achei ok se for para comer muito. Se for para uma refeição mais curta, não acho que tem bom custo-benefício.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 25 opiniões na categoria

Decadência foi a impressão que me passou esse restaurante tradicional. Fui jantar na sexta feira e pedimos a la carte para ver as habilidades do sushi men. Combinado especial para dois que de especial não tinha nada. Atendentes espalhados pelo salão e dispersos, alguns concentrados apenas em um cliente que deveria ser o antigo da casa. Para não dizer que estava tudo ruim a entrada que pedimos, sugaki, uma salada de ostras estava razoavelmente boa depois de ser levemente temperada por nos. O combinado em si parecia combinado de rodizio, veio ate Califórnia. Muito salmão e algumas fatias de polvo borracha.
Um restaurante tradicional que perdeu a mão.

Meus amigos sempre elogiaram bastante o lugar, e dia desses fomos lá almoçar.
O buffet custa R$65,00 e tem de tudo: peixes, moluscos, pratos quentes e frios. Embora não esteja acostumado a gastar tanto no almoço, eu achei a experiência muito satisfatória por que a comida estava muito saborosa, e o atendimento e local foram impecáveis!

O que eu mais gostei foi ter observado a destreza e o capricho com que os sushimen preparam os pratos que serão servidos. A bancada fica bem visível, então é possível ver o que eles estão aprontando.

Com certeza voltarei.

Vim a esse restaurante japonês num dia de semana no horário de almoço. Optei pelo buffet e achei realmente muito bom.
O interessante é que o sushimen é japonês (pelo menos descendente), coisa difícil de se ver em restaurantes do ramo aqui.
O ambiente é bem organizado e limpo, mas o jardim na entrada podia ser mais bem cuidado e tradicional japonês.
Fomos bem atendidos. A mesa estava sempre limpa, já que os funcionários constantemente recolhiam os pratos.

Este restaurante japonês que oferece mais opções e variedade de pratos que o sushi, que nós do ocidente estereotipamos como comida japonesa padrão.

Fui ontem no aniversário de um amigo e dividi um "Teishoku executivo" com um dos presentes. Pelo o que entendi, teishoku é mais ou menos japonês para "combinado", o nome já indica que será servida uma refeição completa, o que contempla alguma variedade de pratos.

Estava bom. Os poucos sushis que vieram com o combinado eram montados com perfeição, e mesmo eu que não entendo muito de sushi achei que os cortes estavam caprichados.
Já havia ido no restaurante outra vez, na ocasião pedi um temaki que estava muito especial, já vinha pré-temperado com raiz forte misturada no arroz.

Também achei o atendimento da casa excelente (talvez também porque estava um tanto vazio na terça feira em que fui, então toda a atenção era para nós). Mas o restaurante não é nada barato (apenas o teishoku dividido em dois, mais bebidas, 10% e estacionamento custou 70 reais), colocando em alguma dúvida o custo benefício.

Em suma, diria que a refeição oferecida é de alta qualidade, mas vem acompanhada com custo correspondente. Recomendo a qualquer um que fique no ambiente do segundo andar (onde há inclusive a opção de sentar em tatames).
Você conhece o Yashiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral