Restaurante Yamato

| Rank: 126º de 269 | Restaurantes

Endereço: R. Das Paineiras, Bairro Campestre - Santo André , SP - Brasil

Fui em um sábado logo que abriu, super tranquilo, poucas pessoas no inicio e depois começou a encher. A cadeira não é muito boa na hora de se movimentar. Ótima variedade de pratos, carpaccios maravilhosos, peixe branco de ótima qualidade, não gostei muito do atum. Preço de fds mais caro que de semana, mas mesmo assim compensa.

Localizado no Bairro Jardim, na rua das Paineiras, ao lado da Lotus Academia, a yamato é uma das melhores franquias de comida japoneza que ja fui, apresenta um rodizio no valor de 60 reais no jantar e 50 na hora do almoço, o ambiente é pequeno, mas comporta bem o movimento, nunca vi o restaurante muito cheio, tirando as noites de sabado. garçons bem treinados e comida bem servida.
O restaurante da unidade do bairro de jardim conta com bom espaço interno e externo, rápido atendimento e ambiente agradável. O menu conta com diversas opções de sushis, sashimis, teppan, yakisoba, temaki, etc, além do tradicional e mais pedido rodízio.
O ponto forte da casa é a variedade de pratos. O ponto fraco é que a comida não agrada muito, principalmente àqueles que buscam comida japonesa mais original e com menos temperos do ocidente.
Você conhece o Restaurante Yamato? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral