Um bom restaurante com preços bem acessíveis, recomendo para famílias e grupos de amigos, a comida é muito boa, é o melhor de tudo tem karaokê, cada mesa pode escolher uma música e participar da rodada. Tem um palco bem no centro para as pessoas cantarem. um ponto bem positivo são os preços, o ambiente é ótimo climatizado,tem um estacionamento. Nesse restaurante as pessoas que gostam de cantar se dão muito bem.

Bom sempre frequentei esse restaurante pois aprecio muito bem o paladar deles adorei a yakisoba é uma delícia e sempre dá vontade de repetir além de contar com um ambiente bem agradável para nos podermos conversar e conhecer Boas pessoas e também gosto de cantar no karaoke vale a pena você também conhecer .
O local tem simplicidade com muito entretenimento e qualidade nos alimentos que são saboroso e instigantes. Pratos orientais e também brasileiros são os que compõem o principal sucesso da cozinha do lugar.
Gosto muito e está de parabéns a área karaokê que é ideal para soltar a voz depois de um bom prato e uma boa bebida.
Tem ótima localização, nas proximidades de um posto de gasolina PDV, bem próximo à UNAMA (Maurício de Nassau) da BR 316.
Até;)
Foto opinião do sousa sobre Restaurante Yamaga