Restaurante Yakisoba

| Rank: 37º de 1296 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Yakisoba?

Bom lugar para quem gosta de comer em quantidade, comida chinesa a um preço bom! Em geral as porções de yakisoba são muito bem servidas, com uma porção média servindo até 3 pessoas que comem medianamente bem! O serviço costuma ser bem rápido, no entanto costuma ficar bem cheio aos finais de semana e feriados! Vale a pena comer os rolinhos de queijo!
Foto opinião do Bruno Lopes Campos sobre Restaurante Yakisoba

Tive uma grata surpresa ao conhecer este restaurante oriental, que fica na Av. Paulo VI.

O Restaurante yakisoba é bem localizado, fica em frente a escola do exército, bem no meio da avenida. Tem estacionamento para clientes. Observei dois ambientes, interno (bem confortável com ar condicionado e tv _ com o som desligado :) e externo (um varandão bem amplo aos fundos do restaurante).

O atendimento não tem nenhum diferencial. De normal para mais ou menos. E a estrela que tirei foi por este motivo. Chegamos, sentamos numa mesa e se passaram uns bons minutos e nenhum dos garçons do salão vieram nos atender. Chato isso. Chamei um, chegou mas nada disse, nem um boa noite, me deu o cardápio e saiu. Chamei-o novamente para pedir uma entrada e uma bebida. Anotou e saiu. Os pedidos chegam bem rápido. Resumindo, quase não se houve a voz dos garçons no local, nem um boa noite ou sejam bem vindos mesmo.

Talvez seja uma prática do local, mas não gostei.

A entrada foi rolinho de queijo, R$=5,00, estava ótimo, sequinho, quentinho e crocante. Aprovado! Mas poderia ser mais barato.

Fui de refrigerante mesmo, a lata R$=3,90. Ok.

Pedimos um yakissoba de Legumes, Carne, frango, camarão e lula - tamanho pequeno, acho que o nome é MODA DA CASA, não me lembro bem agora, porque a fome era grande... rsrsrs O preço foi R$=44,00.

Quando chegou, levamos um susto com o tamanho, é um pequeno gigante. Este pequeno, 4 pessoas comem bem, ou 3 pessoas que comem muitoooo, é super bem-servido. A travessa é tão cheia, tão cheia, que cai para todos os lados na mesa quando você começa a se servir. Isso eu não gostei. Poderia ser servido em outro tipo de recipiente. Duas pessoas comendo e saímos de lá com a barriga muito cheia e ainda levamos pra casa (só para terem uma idéia). R$=1,60 o valor da embalagem.

É uma delícia!!!! Super recheado, os camarões grandes, muita, muita proteína!!!

Aprovadíssimoooo!!!

Melhor yakisoba da cidade
Apesar de Salvador contar com varios restaurantes chineses e japoneses , o tradicional yakisoba conta com um ambiente aconchegante , limpo, fresco e agradavel , e como destaque o yakisoba seja ele com frutos do mar, carnes , frango, legumes é uma delicia acompanhados dos bolinhos de queijo e primavera melhor ainda o cardapio conta com varios opções e para varios gostos , o prato é muito do bom servido tanto o medio para 02 pessoas como principalmente o grande que serve 4 pessoas muito bem , a qualidade do restaurante pode ser constatada pelo mesmo só andar cheio seja durante a semana e ou principalmente nos fins de semana

O atendimento: 8.
Bem de acordo com o ambiente familiar despojado, o atendimento do restaurante Yakisoba não é ruim,mas também não surpreende, está bem na média, mas ganha alguns pontos extras pela rapidez na hora de servir os pedidos. Mal acabamos de comer a entrada, o prato principal já está chegando, bem quentinho. O mesmo vale para as bebidas e a conta.

Nota: 8,3
Uma das melhores coisas sobre comida chinesa é que é geralmente mais barata que as demais cozinhas, além de ser uma escolha prática para aqueles dias em que estamos cansados, sem paciência para cozinhar ou estender nossa saída. A opção perfeita para uma noite de quarta-feira, depois de um dia cheio de trabalho. Hoje, vamos compartilhar com vocês um dos nossos points pessoais: o Restaurante Yakisoba, comida chinesa e japonesa.

O atendimento: 8.
Bem de acordo com o ambiente familiar despojado, o atendimento do restaurante Yakisoba não desagrada nem surpreende, está bem na média, mas ganha alguns pontos extras pela rapidez na hora de servir os pedidos. Mal acabamos de comer a entrada, o prato principal já está chegando, bem quentinho. O mesmo vale para as bebidas e a conta.

O ponto negativo é mesmo a falta de etiqueta. As mesas da área principal ficam lado a lado com o balcão, de modo que acabamos participando da conversa dos funcionários, mas nada que seja de fato absurdo. No geral, eles são educados, sem risadas altas ou gritos.

O local: 8.
Não tem como errar: na Av. Paulo VI, em frente à escola do Exército. Apesar de a via ser bem engarrafada durante o dia (único ponto negativo), à noite é bastante tranquilo. Para aumentar a nossa alegria, o restaurante tem estacionamento interno próprio, com vagas suficientes para atender à demanda. Aprovamos.

O ambiente: 8.
Como dissemos anteriormente, familiar. A decoração é básica, sem muitos acessórios, em três ambientes, sendo dois fechados com ar-condicionado e uma varanda com vista para o estacionamento, mas cercada de plantas, o que acaba tornando-a mais agradável.

Escolhemos sentar no ambiente central, ao lado do balcão, com ar-condicionado e uma TV que sempre está ligada na Globo, com o volume bem baixo e legendas. A solução acaba agradando tanto os noveleiros de plantão sem incomodar quem gosta de conversar. Toalhas amarelas e vermelhas e cortinas nas grandes janelas dão um toque de cuidado (mas sem muito investimento) ao local, com uma simplicidade que faz com que a gente se sinta em casa. Gostamos bastante.

A comida: 8,5.
Quando vamos ao Yakisoba, geralmente pedimos o prato que dá nome ao lugar no tamanho pequeno (R$34,50), uma porção que serve muito bem duas pessoas. Já experimentamos também os Rolinhos Primavera e de Queijo (em torno de R$4 cada), que também aprovamos, mas sem exaltação.
Na nossa primeira visita como porta-vozes do Onde Comer em Salvador, decidimos pedir a nossa entrada favorita Pão Chinês com recheio de carne de porco (R$4,50 +-), também servidos com a opção de recheio de carne. A massa é bastante macia e o recheio bem molhado, levemente doce. Adoramos.
Pãozinho chinês com recheio de carne de porco.

O prato principal foi o Macarrão Chinês à Moda da Casa pequeno (R$34,50), com cenoura, brócolis, acelga, pimentão, carne, frango, camarão e lula. Achamos que veio bastante recheio, mas pouca massa. Eu ainda prefiro o Yakissoba, cuja porção, além de mais temperada (Eden discorda), rende mais. De toda forma, avaliamos a refeição como muito boa.

No cardápio, também é possível achar outros pratos tradicionais da culinária chinesa, de carne, frango ou arroz, além de sushis e temakis, estes últimos ficam entre R$12 e R$18 (o mais caro, com camarão e cream cheese).

A conta: 9.
Apesar de não ser muito mais barato que outros restaurantes chineses que vemos por aí, consideramos o Yakissoba uma ótima opção para quem quer comer bem, pagando menos de R$25 por pessoa, por isso entra na nossa seção “Baratos”. Com as entradas e a minha H2OH (R$3,40), nossa conta deu em média R$53 com os 10%. Sem as entradas,  o preço cairia para uns R$45 (R$22,50 por pessoa).

A nota: 8,3
Um lugar modesto para sentar e comer vendo TV com a família, os colegas de trabalho/faculdade ou em casal, e o mais importante: sem estresse, sem pagar muito e sem precisar se arrumar demais. A descrição perfeita para o restaurante Yakisoba, que só peca mesmo na etiqueta de alguns funcionários, mas sem maiores problemas. Gostamos e indicamos.
Melhor yakissoba em relação a custo benefício da cidade, bem saboroso e o prato grande serve de 4 á 5 pessoas, de entrada vale pedir um rolinho primavera. O atendimento, quando o restaurante está cheio é meio confuso, mas o saber compensa. Considerando uma mesa com 4 pessoas e no pedido um yakissoba grande, um rolinho para cada e refrigerante fica no máximo R$20 para cada.

O restaurante fica na Paulo VI, possui estacionamento interno e conta com dois ambientes, um interno e climatizado e outro externo coberto. Na minha opinião, um dos melhores restaurantes do ramo. Inclusive, faz entrega em domicílio. O atendimento fica dentro do normal, nada excepcional. As porções são muito bem servidas, satisfazendo até 4 pessoas com um yakisoba, por exemplo. Recomendo.

Uma ótima alternativa ao concorrente. Yakisoba sequinha, rolinho primavera bem recheado e frango empanado super saboroso. O ambiente é um pouco barulhento nos dias de maior lotação mas a comida compensa.

Restaurante nota 10000000...adoro de paixão comer lá.

Atendimento: bom e rápido, quando chego cheia de fome não tenho do que reclamar.

comida: O melhor yakisoba do universo, não tem outro lugar não troco por nada.

Na minha opinião o melhor restaurante oriental de salvador, já comi yakisoba em praticamente todos os restaurante pois amo e posso dizer com convicção que o daqui é o melhor, indico o de frutos do mar que vem com polvo que deliciosamente derrete na boca. o preço é Bom para a quantidade que vem um grande comem 4 pessoas tranquilamente.
Você conhece o Restaurante Yakisoba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral