Restaurante Why Comida de Boteco

| Rank: 482º de 535 | Restaurantes Brasileiro

Endereço: Av Moema , 265 - Loja 01, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04077-020

Restaurante Why Comida de Boteco!

Uma excelente opção para seu fast food.

Pratos altamente elaborados pela Chef de Cozinha Vanessa Cristina.

Pratos à la carte, comida de boteco, lanches e marmitex.

As Sextas Happy Hour com Música ao Vivo 15% Off.

Atendimento no local e delivery.

Faça Seu aniversário ou evento conosco!

Estacionamento no local com manobrista.

Especialista em Restaurantes Brasileiros com 22 opiniões na categoria

Fomos hoje, um sábado e tinha o bufê de feijoada e outros pratos. O valor por pessoa é 28,99 e inclui uma bebida (água 500ml ou suco de caixinha ou refrigerante) e sobremesa.
Achei a feijoada muito simples, tempero ok e estava morna pra fria. O lugar é simpático pois tem uma boa varanda. Às sextas à noite, tem karaoke.

Especialista em Restaurantes Brasileiros com 22 opiniões na categoria

Você conhece o Restaurante Why Comida de Boteco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral