Fazia muitos anos que não visitava Santos e fui passear, e encontrei este restaurante pelo kekanto. Li as opiniões e alguem mencionou que o $ era "salgado", mas nao imaginei tanto. Cheguei a desconfiar que o cardápio havia sido alterado para o feriado.
peixes comuns de 390 a 500
lagosta de 400 a 890
omelete 40,00
(Todos pratos individuais)
macarronada simples 80,00
Sinceramente achei muito sem noção o $ , costumo gastar com meu marido ate uns 200 e em restaurantes +top ja gastei no maximo 350.
Levantei e fui embora.
Essa é minha opinião, mas se quiserem arriscar e tiver $ a comida pareceu "bonita" e o ambiente agradável.

Maravilhoso! Excelente restaurante, de frente para o mar, ótima localização, pratos muito bem servidos e muito saborosos. A especialidade deles é frutos do mar, o que já se espera por pratos caros, e a casa capricha neste quesito, já que o restaurante é MUITO caro, porém muito bem servido e comida de excelente qualidade. É fato que não é um local para você ir toda hora $$$

Para quem gosta de peixes e frutos do mar assim como eu, terá no Vista ao Mar uma ótima experiência gastronômica.
Este tradicional restaurante é um dos locais em que a comida enche primeiro os olhos e surpreende o paladar.
Eu adorava a Paella Valenciana, a lagosta e o Polvo Flambado.
O preço pode assustar inicialmente quando o vemos no cardápio, mas levando em conta que uma paella média serve até quatro pessoas o preço por pessoa se torna compreensível diante de tanta qualidade.
Foto opinião do Douglas Costa sobre Vista ao Mar
restaurante que fica bem localizado e está sempre cheio, devido à comida muito boa que lá é servida. Famoso restaurante de frutos do mar em santos. Lugar ideal pra se comer uma boa paella, com tudo que tem direito. Mas preparem o bolso, porque o custo é um pouco alto Mesmo assim recomendo!nota dez.

Estabelecimento Comercial antigo e tradicional de Santos, fica Próximo ao canal 5, muito singelo, especializado frutos do mar, e tem como prato principal Paella que foi o prato que fez com que o estabelecimento ficasse bem conhecido. Os ingredientes deste prato são: lula, lagosta, polvos, camarão e mariscos. Possui uma grande variedade de vinhos. Muito aconchegante ao se deliciar com os pratos ainda é possível apreciar a vista do mar. Muito bom. Além é claro do Excelente atendimento.
Você conhece o Vista ao Mar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral