Quer receber ofertas do(a) Vista ao Mar?

restaurante que fica bem localizado e está sempre cheio, devido à comida muito boa que lá é servida. Famoso restaurante de frutos do mar em santos. Lugar ideal pra se comer uma boa paella, com tudo que tem direito. Mas preparem o bolso, porque o custo é um pouco alto Mesmo assim recomendo!nota dez.

Para quem gosta de peixes e frutos do mar assim como eu, terá no Vista ao Mar uma ótima experiência gastronômica.
Este tradicional restaurante é um dos locais em que a comida enche primeiro os olhos e surpreende o paladar.
Eu adorava a paella valenciana, a lagosta e o polvo Flambado.
O preço pode assustar inicialmente quando o vemos no cardápio, mas levando em conta que uma paella média serve até quatro pessoas o preço por pessoa se torna compreensível diante de tanta qualidade.
Foto opinião do Douglas Costa sobre Vista ao Mar
Maravilhoso! Excelente restaurante, de frente para o mar, ótima localização, pratos muito bem servidos e muito saborosos. A especialidade deles é frutos do mar, o que já se espera por pratos caros, e a casa capricha neste quesito, já que o restaurante é MUITO caro, porém muito bem servido e comida de excelente qualidade. É fato que não é um local para você ir toda hora $$$

Quem curte frutos do mar precisa conhecer esse lugar.

Fica ali pertinho do canal 5. Com um cardápio de lulas, polvos, camarão, e por aí vai. Os preços são salgadinhos. Com uns R$ 60 por pessoa - pelo menos quando eu fui estava assim.

O atendimento é ótimo. É como se a galera estivesse trabalhando lá há anos! E isso faz toda a diferença. Dizem que a paella é ótima. Mas eu não sei. hahaha!

Eu fui comer salada, claro! rs
Foto opinião do David Rangel sobre Vista ao Mar

Não, o restaurante não é caro.. divida o valor por 3/4 pessoas e você vai ver que o preço é justo considerando a qualidade do prato!!!!

Eu adoro, pra mim não tem paella mais gostosa em Santos, aliás já fui comemorar aniversário de casamento lá em Santos só pra comer aquela paella maravilhosa, no capricho, com açafrão, lula, lagosta, polvo, camarão e mariscos... tudo fresquinho e preparado da maneira corretíssima!
O atendimento é cordial, os garçons estão lá acho que desde que a casa existe rs eles fazem parte da história e adoram explicar os pratos e dão ótimas sugestões para quem não conhece a casa.

Aqui tudo vale a pena, não é fast fodd é comida de qualidade com preço correto.

Estabelecimento Comercial antigo e tradicional de Santos, fica Próximo ao canal 5, muito singelo, especializado frutos do mar, e tem como prato principal Paella que foi o prato que fez com que o estabelecimento ficasse bem conhecido. Os ingredientes deste prato são: lula, lagosta, polvos, camarão e mariscos. Possui uma grande variedade de vinhos. Muito aconchegante ao se deliciar com os pratos ainda é possível apreciar a vista do mar. Muito bom. Além é claro do Excelente atendimento.

Vista ao mar Próximo ao canal 5, um lugar simples,antigo em Santos e tem como carro chefe frutos do mar,principalmente a Paella que deu fama ao restaurante. Ela bem servida e vai lula, lagosta, polvos, camarão e mariscos. Para acompanhar uma vasta carta de vinhos. É um restaurante agradável, envidraçado onde você come vendo o mar. O ambiente é climatizado e tem Wi Fi. Os garçons são super antigos de casa, dando segurança na escolha do pedido e no atendimento. O file de pescada com molho de camarão serve três pessoas e se não me engano está na faixa de R$ 160,00,caro ,mas vale.

Repostando por troca de perfil no Kekanto:
Continua muito boa!!!
Voltei depois de mais de 15 anos pra comer a Paella que continua fantástica. Altamente recomendável ao visitar Santos, não se deixe enganar pela aparência que é de um restaurante comum de praia, o valor é alto. Tem Paella de todos os tamanhos e todos muito caprichados.
Dica: Paella é a melhor pedida neste restaurante

O prato pedido hoje foi filé de peixe com frutos do mar. O garçom Marcelo foi muito atencioso e sugeriu que pedíssemos meia porção pois o prato seria muito bem servido. Dito e feito, pois além de saborosíssimo a quantidade servida foi muito generosa, de modo que eu e minha esposa fizemos o "sacrifício" de levar para casa a parte excedente. Vale o preço!
Você conhece o Vista ao Mar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral