Via Farani

| Rank: 19º de 3155 | Restaurantes
Localização: Boa, em Botafogo, da para ir a pé a partir do metrô do Flamengo, não anda tanto.
Ambiente: legal
Preço: Não é barato, para a maioria não é um restaurante para se ir sempre, mas o preço é equiparado com o do Manekineko.
Atendimento: Excelente.
Comida: muito boa.
Possui dois andares, não conheci o primeiro, fui apenas no segundo, onde tem a comida japonesa.

Ambiente: legal
Atendimento: Excelente.
Comida: muito boa.
Foto opinião do Andreia sobre Via Farani

A comida é razoável. Mas o tempo de espera e priorização dos pratos é horrível. Fiz o pedido de um espaguete simples e vários que pediram posteriormente foram atendidos com rapidez i incrível.... Rs 40 minutos no mínimo com a casa vazia para receberum espaguete

O MELHOR JAPA DA MINHA VIDA! Harumaki de legume e atum na crosta é a vida! Na época que fui, o preço do rodízio era 85 reais, mas olhaaaa... Vale a pena! Claro, não da para comer lá todos os dias, mas estando afim de comer um bom Japa e pagar um pouco a mais por isso, é lá mesmo. O atendimento é bom e eu me apaixonei pelo ambiente. Decorado realmente inspirado no Japão.

Um dos melhores rodízios da Zona Sul, com ótimas opções e tudo muito gostoso. O atendimento é bom (nunca tive nenhum problema) e o clima do restaurante é muito gostoso, principalmente para casais. O restaurante possui fácil acesso, com diversos lugares para estacionar próximo. Existe a opção do primeiro andar, onde funciona também um cardápio italiano.

O ponto negativo é o preço, que subiu muito ultimamente. O rodízio custa aproximadamente R$ 75.
Você conhece o Via Farani? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral