Gostei muito desse restaurante. Primeiro por que é muito fácil de chegar. A localização é muito boa, e segundo que o atendimento faz o cliente se sentir especial. Fui com amigos e considero esse estabelecimento ideal para momentos com amigos ou familiares. O preço é muito bom, comparado com outros restaurantes

Provamos uma casquinha de siri que demorou um bucado a chegar, e quando chegou a mesa estava fria :( - lá o prato é servido bem diferente - vem farofa e vinagrete e volto a contar que o tempero da vinagrete é um pouco diferente e por isso estranhei um pouquinho - mas ressalto que deve ser a falta de costume!

Bom dia.. Empresa cool refrigeraçao laranjeiras em frente ao terminal de laranjeiras comunicamos que estamos a sua disposiçao para nossa prestaçao de serviço de nossos tecnicos em refrigeraçao. Tenemos um exelente preço para as empresas que necesitem de nossos serviços diarios e manuais com contrato de prestaçao de manutençao temporal. Trabalhamos com todo tipo de ar condionado ,manutençao preventiva e corretiva ,carga de gas,freezer,geladeira,ilha congelados,balçao frigorifico ,vitrine e etc.. Atenciosamente cool refrigeraçao laranjeiras 9812-8844
obrigado!!!
Você conhece o Restaurante Veneza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral