Quer receber ofertas do(a) Restaurante Velas do Cumbuco?

Eu tive o privilegio de conhecer belíssima estrutura com uma vista privilegiadíssima para praia, mas com uma piscina linda e bem aconchegante para aqueles que não são muito amigos do sal do mar que é o meu caso, tem um cardápio bem variado e comidas deliciosas e pra completar eles tem acordos com grupos de passeios que podem levar a conhecer as dunas em passeios shows e também a serviço de massagem, é ótimo vale apena conferir!
Foto opinião do Roberta Cavalcante sobre Restaurante Velas do Cumbuco

Em minha visita ao Ceará em outubro de 2013 estive em Caucaia, na Praia de Cumbuco, e fiquei no Restaurante Velas do Cumbuco, um restaurante com uma estrutura excelente, possui lojas de artesanato, artigos de praia e até escola de Kitesurf no complexo, além de uma comida de excelente qualidade. Comer com vistas a linda praia do Cumbuco já é um excelente atrativo, mas tudo fica melhor ao se usufruir das comodidades do restaurante após a refeição, principalmente as espreguiçadeiras...
Recomendo.

Devido a grande presença de estrangeiros os preços cobrados na barraca estão exorbitantes, fora da realidade. A estrutura do restaurante é boa, de frente para o mar e com bom estacionamento. Fácil de chegar.
Você conhece o Restaurante Velas do Cumbuco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral