Endereço: Rua Brigadeiro Tobias, 420 – Centro, São Paulo, Vila Figueira - Suzano , SP - Brasil - 08676-420

Telefone: (11) 3229 – 6769

Eu não sou vegetariano, mas fica aqui a minha dica para as pessoas que não comem carne e desejam fazer uma boa refeição. Estive presente há um tempo atrás no Lótus e e gostei muito do ambiante. O lugar é bem calmo e relaxante, porém não é um restaurante que eu frequentaria, porque eu gosto mesmo é de uma boa carne mal passada rs.

Vou contar a verdade, nunca me interessei por carne, não sou vegetariana, só não como muita, e realmente é algo muito interessante como toda a comida é feita, e como fica saborosa, mesmo sem a carne!
Acho legal a iniciativa pois a maioria das pessoas não sabe qual é o processo que os animais passam, desde o abate até o nosso prato, então acho valido que todos pesquisem e se inteirem do assunto, o restaurante é muito bom e vale a pena conhecer!

Comi algumas vezes nesse restaurante por indicação de uma amiga. Gostei muito do local, da comida principalmente, muito boa, com grande variedade. Só gostaria de deixar uma sugestão, para colocarem uma proteção em cima das comidas para se evitar de mosquitos em cima dos alimentos, no mais, tudo muito saboroso e perfeito.

Lugar agradável com música ambiente relaxante, comida com boa variedade. Vale a pena experimentar de tudo um pouco, pois sempre tem um sabor exótico. Recomendo o suco de melância. Preço justo! A dona é simpática e muito atenciosa. Somente para estacionar na avenida é um pouco perigoso devido ao movimento de ônibus e caminhões.
Você conhece o Restaurante Vegetariano Lótus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral