Restaurante Vegetariano Coronel

| Rank: 16º de 18 | Restaurantes Vegetariano / Vegano

Muito bom esse restaurante localizado no Centro de Porto Alegre perto do comércio, tem muita variedade de pratos quentes, saladas e sobremesas, tudo muito saboroso, ambiente amplo e com decoração simples mais de muito bom gosto, ambiente climatizado, não tem estacionamento próprio, preço justo. Recomendo.

Já almocei algumas vezes nesse restaruante; desde algum tempo frequento e acho importante ressaltar uma coisa: a menos q eu esteja por fora e restaurantes vegetarianso sirvam grelhados como por exemplo peito de frango, bife acebolado e ocasionalmente salsichão e/ou coração de frango; afimaria que não se trata de um restaurante vegetariano sem sombra de dúvida... E ainda é capaz de achares algum peixe ao molho oou peito de frango emapnado no buffet se brincares.....

Trata-se deu um restaruante bem simples, mas muito bom no contexo dos restaurantes do centreo: mta comida e variedade, um salão bem grande e com várias mesas pr'ximas as janelas, que são um baita vidro q vão do chão ao teto (a vista só nã é melhormpqfica na voluntários da pátria, hehehehe!!!)
e o custo benefício é otimo: R$11,00 pilas livre com direito a sobremesas (uma p/pessoa e sempre tem uns 5 tipos) e o suco da casa é livre (não chamaria de suco... está bem mais pra um refresco daquels em pó, doce demais e aguado mas com gelo e pelo preço desce... hehehehe!!!!!). E tem água... ufa.... q tbem faz parte do buffet.

Eu acho q vale a pena pela variedade de salada (além do padrão, sempre se acha rúcula, rabanete, figos em calda). Pêssegos, brotos (não tem gosto de qse nada, mas eu adoro ainda ssim...) torta de atum dentre outras coisas frias; mas deixa a desejar um pouco nos pratos quentes. só um tipo de massa, batata frita eu uns pasteizinhos, algum tipo de carne e uma e outra torta, as vezes panquecas e/ou lasanha.... nada demais ou ainda delicioso, mas ameniza bem o rugido do estômago

Resumindo: estás pelo centro... com fome... querendo gastar pouco pra poder comprar mais no camelódromo (hahahahaha!!!!) e ainda não querendo pagar as bebidas? Buffet livre te parece bom?
Eis a solução!
Você conhece o Restaurante Vegetariano Coronel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral