É um por quilo que oferece muitas opções, de saladas e pratos frios, quentes e grelhados. Tem vários tipos de salgados, incluindo um bom bolinho de bacalhau. Para quem gosta de peixes, sempre tem um salmão grelhado, uma merluza à dorê, etc. Nos finais de semana e feriados, o preço do quilo sobe de 38,90 para 45,90, porque tem pratos mais elaborados, tipo a paeja. O local é amplo, simples, limpo, com um bom ar condicionado, e estacionamento gratuito do outro lado da rua. O atendimento é bem cortês. Acho um dos melhores quilos em termos de custo x benefício.
Durante o dia é farta a opção de pratos nas refeições por quilo, mas a noite, fomos lá em família e havia uma barata andando numa mesa, eu fiquei louca... o garçon simplesmente jogou no chão, matou e nada foi feito. Quem chegou depois e sentou pra jantar pode ter adquirido qq doença pq nem mesmo trocaram a mesa. Nunca mais voltei e não recomendo a ninguém, ao contrário, deixo o alerta!

Sempre que vou para o Guarujá, passo em Santos e paro no Vasquez! É quase obrigatório! Rsrs

Adoro a variedade de pratos, saladas, frios, churrascos e peixes. Por ser um restaurante por quilo, a variedade é legal, pois você pode experimentar de tudo! O ambiente é amplo, várias mesas e nada de aperto! O ambiente é agradável e fresco, já o excelente atendimento completa o ambiente e a vontade de sempre voltar.

Restaurante a quilo muito bom em Santos. Tem grande variedade de peixe e frutos do mar. Além disso tem muitas opções variadas para quem não come carne. Achei um pouco caro, quase R$ 50,00 o quilo. O ambiente é grande, o atendimento é bom e tem wi fi.
As opções de salada são muitas e de molhos também. Tem um churrasco com muita variedade e feita na churrasqueira na hora.

Ótima opção de self service, além da grande variedade de alimentos, possui a opção de carnes grelhadas e peixes. O preço pode ser considerado mais caro que os demais restaurantes, porém as comidas são extremamente saborosas
Você conhece o Restaurante Vasquez? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral