Restaurante Tutti-Frutti

| Rank: 332º de 842 | Restaurantes

Este restaurante sem dúvida é um dos melhores de Canasvieiras. A comida é caseira e foge da trivial combinação de massas, carnes e saladas. O preço do quilo aqui é um pouco mais elevado, mas dentro dos demais concorrentes. Um ponto negativo que eu vejo é a falta de espaço para se servir, mas isso não é determinante.

Passando pela Madre Maria Vilac é possível avistar vários restaurantes, e muitos deles colocam pessoas gritando na rua, convidando para conhecer seu restaurante e quase te empurrando para lá. O Tutti-Frutti nos pareceu mais convidativo por não fazer isso. Simplesmente uma hostess argentina fica na porta recepcionando aqueles que parecem interessados em entrar.

A comida é servida em um buffet e é cobrada por quilo. Há uma pista de saladas, umas de comidas quentes, uma para o churrasco e uma para a sobremesa. Achei o churrasco muito parecido com o churrasco argentino, principalmente pelo fato de a carne levar pouco sal. O que deixou muito a dsejar foi a variedade de carnes, praticamente nula: contra-filé ou filé de frango. Pelo fato de terem uma boa churrasqueira, a casa deveria investir mais nas carnes.

A comida no geral estava deliciosa, bem fresquinha, bem convidativa! Gostei muito de tudo o que coloquei no prato! A limpeza do restaurante também é nota 10.

Recomendo a todos que se hospedarem em Canasvieiras!

Restaurante simpático para um almoço rápido. Serve buffet por kilo, com comida caseira e alguns pratos diferentes. A proprietária do estabelecimento nos recebeu na porta, com muita simpatia.
O ambiente é simples, porém agradável.
Gostei.
Você conhece o Restaurante Tutti-Frutti? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral