Restaurante Tropical

| Rank: 10º de 14 | Restaurantes Brasileiro

Não é o melhor restaurante da região, mas é muito também. Variam bastante os tipos de carne e sempre tem uma boa lasanha. Mas o que eu mais gosto é da pizza que servem lá e, em especial, a pizza sabor Tropical, que é a especial da casa. Sério, ela reúne os melhores ingredientes numa só pizza e fica tudo de bom. Vale muito a pena conhecer e se deliciar!

Você conhece o Restaurante Tropical? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral