Se você morar em Porto Alegre ou como eu estiver passando por aqui e quiser encontrar um lugar com boa comida e preço razoável esse é o lugar certo. O restaurante serve comida por quilo ou por preço fixo livre. Também é possível organizar eventos pra quem tiver interesse.

Experimentei um filé de carne, de frango e de peixe. Todos deliciosos. O buffet também é ótimo com várias opções de pratos, saladas e frutas a escolha.

O ambiente é elegante e muito agradável. O atendimento também foi ótimo. Em poucos lugares fiz uma refeição tão agradável e que não custou caro. Me surpreendi por não ter achado este restaurante na lista do Kekanto. Mas está adicionado! Vale a pena conferir.

Você conhece o Restaurante Trigourmet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral