Trattoria do Sargento

| Rank: 56º de 424 | Restaurantes Italiano

Fundado em 1963, a Trattoria do Sargento é um tradicional restaurante italiano. Todos os molhos e massas são de fabricação própria. A casa oferece também peixes, frutos do mar, risotos, carnes, entre outros. Uma das especialidades da casa é o Agnolotti. O ambiente é familiar e decorado com as cores da bandeira italiana.

Conheci esta cantina em 27-01-2017 .A casa tem serviço de manobrista grátis, embora tenham deixado o carro na rua que eu ví. O ambiente é decorado com camisetas antigas no teto, e as paredes contem quadros de personalidades famosas visitando a casa.
Provei o couvert que saiu a 15 reais por pessoa. vem azeitonas pretas, pão italiano, manteiga , molho de sardela e berinjela.
Como prato principal pedi o capeletti a moda, 80 e poucos reais pra um prato que serve bem duas ate 3 pessoas e estava muito bom.
Os garçons são educados e atenciosos, porem em alguns momentos senti o atendimento um pouco confuso, por exemplo pedindo copo com gelo e limão para o refrigerante e vindo sem. Mas , de forma geral, achei que valeu a pena a visita e pretendo voltar.

Cantina das mais antigas e tradicionais ainda em atividade em São Paulo!

A salada completa é das melhores! E as torradas que acompanham, maravilhosas!

No tocante aos pratos, sejam as massas, as carnes, etc, além das porções serem bem fartas,

são preparadas com produtos de primeira qualidade!

Ambientação muito boa, com as camisetas de clubes de futebolpenduradas no teto e a

agitação, a animação que toda cantina que se preze deve ter!

A Trattoria doSargento, localizada na Rua Pamplona, 1.354 é um bom lugar para ir com um grupo de amigos ou em família. É uma cantina bem característica, com um salão bem grande e mesas para muitas pessoas. OS garçons são muito atenciosos e já trabalham na casa a muito tempo. Os pratos são fartos, servem de 2 q três pessoas tranquilamente. Fui lá com um grupo de amigos, estávamos em 6 pessoas e 2 pratos foram suficientes para nós. O preço é bem honesto, não mais que 30 reais por pessoa (para o prato principal). Pedimos o filé à Parmeggiana, que vem acompanhado de arroz e fritas e o Ravioloni especial, uma massa verde recheada de ricota e espinafre, com molho rosé e gratinada com muçarela. O bife é muito bom, bem macio e farto de queijo e molho. A massa também é boa, mas nada de espetacular, mas cumpre bem o seu papel. O salão é decorado com várias camisetas penduradas no teto, mas não há uma temática específica. Outro ponto positivo é o estacionamento, que é gratuito.

Especialista em Restaurantes Italianos com 21 opiniões na categoria

A massa é boa! O molho também! A salada pequena serve bem 6 pessoas, e custa 65 reais. É boa! Vem alface, chicória, berinjela frita, muçarela fior di latte, pão de alho, palmito, etc vide foto. As porções de massas são generosas. A porção para duas pessoas dá para quatro ou três bem farto. Enfim, se não pedir couvert, que sai 13 reais por pessoa, a conta sairia em média 55 reais por pessoa.
O atendimento é muito bom, a casa é simples, bem ao estilo de uma cantina italiana das antigas, com camisetas penduradas em cabides no teto. Valet grátis.

Nossa....como é bom!!!

Quer ter uma "Experiencia de comer e beber e ainda VER & SER VISTO" - passe por la finals de semana...se bem que durante a semana é ainda melhor...por que em SP há muitas muitas opções...mas Paulista e Turista adora curtir uma exclusividade e ainda ter algo pra contar pros amigos(as) na semana... ah que você fez? eu fui lá! recomendável d+!
Você conhece o Trattoria do Sargento? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral