Restaurante Trattoria da Rosário - Edifíci Fashion Park

| Rank: 9º de 69 | Restaurantes Italiano

Gosto de frequentar, principalmente no jantar, este restaurante especializado na culinária italiana. Tem facilidade de estacionamento, tanto em frente à loja, quanto na parte de trás do bloco onde está situado. O atendimento é muito bom, cordial, prestativo. O chef sempre vem às mesas para perguntar a opinião dos comensais sobre os pratos que pediram. Pratos bem servidos. Meus preferidos são a bruschetta simples, com tomate fresco e manjericão, e qualquer prato de carne que seja acompanhado por polenta. Outra dica é pedir o menu do dia. Sempre há coisas interessantes.

O local é requintado e de muita beleza. O preço é salgado de modo que é importante se programar: muito devido ao valor que vai gastar. Eu amo risotos, mas tive uma pequena frustração com o de funghi. Muito "sem graça" como prato principal. Deveria ter pegado outra opção. No mais, experimente um vinho: deliciosos. E reserve! Por que costuma ficar bem cheio.

Ao lado de outras opções de restaurante de custo e qualidade elevada te deixarão curioso para as próximas visitas. O estabelecimento conta com um ambiente muito fino e elegante mas tive a sensação que ele ainda tem um pouco que pode ser melhorado/modernizado. Todos os funcionarios estão bem trajados e são corteses. Várias opções no cárdapio e algumas combinações interessantes, que mesmo assim preferi pedir algumas dicas ao garçom para não errar no pedido. Pedi a porção individual de talharim com carne de cordeiro que veio bem farto e saboroso, próximo de finalizar a refeição parecia ter muito mais carne que macarrão no prato. Pedimos uns pães e por isso ficamos satisfeitos e não chegamos a experimentar as sobremesas. Ideal para um encontro romântico reservado.

Indubitavelmente um dos melhores restaurantes de BsB. Ambiente agradável, atendimento atencioso, carta de vinhos variada e ampla, além de pratos sensacionais. O preço é alto, mas nada fora do padrão dos tops da cidade. Vale a pena!

Atendimento cortês, ambiente agradável, cardápio bem elaborado e pratos consistentes e equilibrados. Possui uma ampla carta de vinhos para todos os bolsos. Ambiente gostoso para um bate papo sem pressa. Infelizmente é provável que encontre alguns políticos por lá, então vá armado.

Restaurante com ambiente agradavel porem o que aconteceu ontem precisa ser dividido. Fomos comemorar e saimos indignados! Pedimos um vinho atraves da Carta de Vinhos eletronica(Ipad). Quando chegou a conta o valor estava mais alto do que aquele apresentado no menu. Chamamos o gerente que com muita arrogancia e grosseria nao resolveu nosso problema. Nao estornaram nosso pagamento e trataram a situacao sem nenhum profissionalismo. Nos sentimos muito lesados! Nao recomendo mesmo! Pode acontecer com qualquer um...

No ano em que completa uma década, a Trattoria da Rosario apresenta uma novidade para cativar seu público. O chef Rosario Tessier criou um menu degustação no qual o cliente pode experimentar pratos pagando até 50% menos do que os respectivos preços no cardápio fixo. São apresentados dois conjuntos de receitas, com entrada, dois pratos principais e sobremesa, para os almoços de terça a sábado e jantares de terça a quinta. Nesta semana, uma das sequências inclui bruschettas, ravióli de queijo bel paese ao molho de cogumelos, paleta bovina com risoto negro e tiramisu (R$ 143,50, para dois) -- o menu não vale para uma pessoa. O custo reduzido dessa oferta não compromete a qualidade da comida, que rendeu à Trattoria o título de melhor italiano nos últimos dez anos, segundo o júri de VEJA BRASÍLIA "Comer & Beber".

Domingo de carnaval fomos ao tratoria do rosário. Minhas observações a seguir:
Os garçons sao bonzinhos, mas um pouco perdidos. No geral um atendimento razoável.
Tem Wifi. Internet rápida. Estacionamento sem manobrista, gratis e descoberto. Não teve espera, pois Brasília está vazia.
Nossos pratos: linguine con baccala- 57, 00, fileto palio di Siena- 89, 00 e risoto sugestão do dia com lascas de bacalhau-69, 00. Todos com foto.
O linguine e o risoto vieram proporcionalmente bem servidos pelo preço, já o filé achamos que poderia ser melhor servido. No geral a comida é ótima e refinada, diria que é melhor que do Vila. Vale a pena!
Sobremesas. Não pedimos mas estavam em torno de 16, 00 a 18, 00. Capuccino 6,00.
O lugar é limpo, agradável e refinado. Nada de muvuca.
Conclusões: Vale a pena voltar, mas sabendo que o grato prazer custa caro!

Excelente restaurante. Muito bem localizado, dispõe de ambiente bastante agradável. Os preços são moderados a elevados (de R$ 57,00 a R$ 99,00), mas os pratos são muito bons. Pedi o Filetto Palio di Siena a R$ 89,00. Poderia ser mais bem servido, mas o sabor é fenomenal.
Enfim... restaurante muito bom e recomendável.

Excelente restaurante. Ja fui la várias vezes. Está entre a lista dos meus top 5. Está, para mim, sem dúvidas entre os 3 melhores restaurantes de comida italiana de Brasília. O local é agradável, bem decorado, excelente atendimento, perfeito para almoços semanais familiares. Possui uma respeitada carta de vinhos e um sommelier muito atencioso. O local pode até ser sempre cheio e com fila de espera, mas nada que demore muito e de vontade ir a outro lugar. Uma espera sempre agradável Os pratos são individuais, variam em média entre R$50 a R$100 e pouco. O valor condiz com a qualidade do produto oferecido. Pedi um escalope de filé ao molho de sálvia e vinho tinto, acompanhado de fettuccini alfredo, maravilhoso!!! Ja pedi também um Fettuccine Carbonara e outros mais. Todos sempre Perfeitos. Voce percebe que o prato foi preparado na hora com a maior atenção a ele. E sempre sendo bem recebido pelo Excelente Chef Rosario em nossa mesa.

Muitooo bom! Restaurante de comida italiana muito bem conceituado em Brasília. O local é agradável, bem decorado, excelente atendimento, além de uma extensa carta de vinhos e um sommelier muito atencioso. A casa é sempre cheia, com fila de espera, mas como já sabia da fama do local, chegamos um pouco cedo e não tivemos problemas. Os pratos são individuais, variam em média entre R$50 a R$100 e pouco. O valor condiz com a qualidade do produto oferecido. Pedi um escalope de filé ao molho de sálvia e vinho tinto, acompanhado de fettuccini alfredo, maravilhoso!!! Andrei pediu um filé ao molho pomodoro com espaguete, bastante gostoso também! O prato que pedi foi em torno de R$69 e do Andrei R$50. Adorei tudo!!! Vale a pena conhecer :)
Você conhece o Restaurante Trattoria da Rosário - Edifíci Fashion Park ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral