Quer receber ofertas do(a) Restaurante Tradição da Roça?

O restaurante funciona nos horários de almoço, jantar. Geralmente, a noite, nos fins de semana, na modalidade de self-service está disponível um buffet variadíssimo com frios (salaminho, kani kama, tomates secos, giló inteiro, chevice, etc), comida mineira (torresmo, linguiça, chouriço, salmão, costela, batatas fritas, etc).
É um local onde você fica livre, coloca sua própria comida. Está disponível o churrasco também.
Geralmente tem música ao vivo e cobram couver. 10 % é opcional. Os garçons geralmente são amistosos. Os churrasqueiros tem de melhorar. Possui estacionamento.
Enfim, é um bom lugar para família ou encontros românticos e até reuniões comemorativas corporativas.

É um bom restaurante, bom local para marcar almoço e jantares com os amigos, variedade de comidas e carnes. Boa estrutura, porém muita dificuldade para usar o estacionamento, carnes um pouco salgada, preço regular. Atendimento bom. Local bem conhecido em Contagem MG. O restaurante tem boa localização. Tem uma pequena área verde. Ambiente para trazer família e amigos.

Todos falam muito bem desse restaurante principalmente à noite , porém o dia em que fui foi justamente no horário do almoço é bem variado diversas saladas, carne , comidas mas o tempero não me agradou muito porém tem um pudim de leite condensado que se eu soubesse o quanto é bom tinha ao invés de almoçando teria ficado só na sobremesa

O espaço rústico lembra uma verdade fazenda. A comida servida no fogão a lenha dá uma clima ainda mais propícia típico da culinária mineira. E com uma grande quantidade de opções diariamente, o almoço é excelente, sempre bem acompanhado com um churrasco feito na hora. Uma ótima opção para almoços de negócios ou com a família.

Fui comemorar aniversário da minha filha, o preço é compatível, relação custo benefício é boa, gostei muito do lugar, embora é um pouco cheio, mas consegui entrar sem ter que esperar, o playground poderia ser mais atraente, porém é satisfatório. Comida excelente, churrasco bom, sobremesas nem tanto (doce demais), o atendimento é muito bom. Enfim, muito satisfeita, volto outras vezes e recomendo.

Ambiente super agradável, funcionários super educados. Existem muitas opções de comidas tipicas mineiras. Muito bem localizado e super fácil de chegar. O preço é razoável se comparado com as outras churrascarias do mesmo ramo. Geralmente acontece cover com bons cantores ecléticos, principalmente tocam a preferencia mineira: sertanejo.

Como retornei ontem ao restaurante, resolvi escrever novamente.
O ambiente é enorme e tem estacionamento para vários carros, alem de musica ao vivo, sempre sertanejo, espaço kids, buffet a kilo, comida mineira.
Pedi um caldo de mandioca, pois não tava afim do buffet, e achei bem fraquinho, ralo e sem carnes, o valor foi de 6,00, barato, mas passa longe de outros caldos que costumo comer.
Estava numa comemoração de aniversario e haviam muitas pessoas nas mesas,e pra minha surpresa a comanda era pra mesa toda, não dão comanda individual, não acho isso muito pratico, visto que cada um quer ir embora em um horario e fica mais dificil o controle dos convidados.
Atendimento bom.
Enfim o lugar é bom mais tem de melhorar em muitos aspectos,

via Windows Phone

Comida mineira de primeira qualidade (self service), cervejas super geladas, atendimento nota 10, restaurante espaçoso, com um pequeno espaço para as crianças e um estacionamento enorme mas, que às vezes, não suporta a quantidade de veículos. Dica: no sábado a noite ou domingo para o almoço, chegue um pouco mais cedo, senão terá que enfrentar uma pequena fila.

O Tradição é um ótimo restaurante - o atendimento é muito bom; o que deixa a desejar é o estacionamento, que embora tenham aumentado o seu tamanho, não é o suficiente para os tanto de carro, principalmente nas quintas, sextas e sábados durante à noite. A comida é típica mineira; eles oferecem também ótimos petiscos e ótimas sobremesas!
Você conhece o Restaurante Tradição da Roça? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral