Quer receber ofertas do(a) Restaurante Tradição da Roça?

O restaurante funciona nos horários de almoço, jantar. Geralmente, a noite, nos fins de semana, na modalidade de self-service está disponível um buffet variadíssimo com frios (salaminho, kani kama, tomates secos, giló inteiro, chevice, etc), comida mineira (torresmo, linguiça, chouriço, salmão, costela, batatas fritas, etc).
É um local onde você fica livre, coloca sua própria comida. Está disponível o churrasco também.
Geralmente tem música ao vivo e cobram couver. 10 % é opcional. Os garçons geralmente são amistosos. Os churrasqueiros tem de melhorar. Possui estacionamento.
Enfim, é um bom lugar para família ou encontros românticos e até reuniões comemorativas corporativas.

É um bom restaurante, bom local para marcar almoço e jantares com os amigos, variedade de comidas e carnes. Boa estrutura, porém muita dificuldade para usar o estacionamento, carnes um pouco salgada, preço regular. Atendimento bom. Local bem conhecido em Contagem MG. O restaurante tem boa localização. Tem uma pequena área verde. Ambiente para trazer família e amigos.

Todos falam muito bem desse restaurante principalmente à noite , porém o dia em que fui foi justamente no horário do almoço é bem variado diversas saladas, carne , comidas mas o tempero não me agradou muito porém tem um pudim de leite condensado que se eu soubesse o quanto é bom tinha ao invés de almoçando teria ficado só na sobremesa

O tradição se destaca pela grande variedade do self service, realmente agrada qualquer tipo de cliente, inclusive vegetarianos. Outro destaque é a grande quantidade de lugares, o restaurante é muito grande. O preço é razoável e o atendimento é bom!

Fui comemorar aniversário da minha filha, o preço é compatível, relação custo benefício é boa, gostei muito do lugar, embora é um pouco cheio, mas consegui entrar sem ter que esperar, o playground poderia ser mais atraente, porém é satisfatório. Comida excelente, churrasco bom, sobremesas nem tanto (doce demais), o atendimento é muito bom. Enfim, muito satisfeita, volto outras vezes e recomendo.

O espaço rústico lembra uma verdade fazenda. A comida servida no fogão a lenha dá uma clima ainda mais propícia típico da culinária mineira. E com uma grande quantidade de opções diariamente, o almoço é excelente, sempre bem acompanhado com um churrasco feito na hora. Uma ótima opção para almoços de negócios ou com a família.

Como retornei ontem ao restaurante, resolvi escrever novamente.
O ambiente é enorme e tem estacionamento para vários carros, alem de musica ao vivo, sempre sertanejo, espaço kids, buffet a kilo, comida mineira.
Pedi um caldo de mandioca, pois não tava afim do buffet, e achei bem fraquinho, ralo e sem carnes, o valor foi de 6,00, barato, mas passa longe de outros caldos que costumo comer.
Estava numa comemoração de aniversario e haviam muitas pessoas nas mesas,e pra minha surpresa a comanda era pra mesa toda, não dão comanda individual, não acho isso muito pratico, visto que cada um quer ir embora em um horario e fica mais dificil o controle dos convidados.
Atendimento bom.
Enfim o lugar é bom mais tem de melhorar em muitos aspectos,

Ambiente super agradável, funcionários super educados. Existem muitas opções de comidas tipicas mineiras. Muito bem localizado e super fácil de chegar. O preço é razoável se comparado com as outras churrascarias do mesmo ramo. Geralmente acontece cover com bons cantores ecléticos, principalmente tocam a preferencia mineira: sertanejo.
Você conhece o Restaurante Tradição da Roça? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral