Quer receber ofertas do(a) Restaurante Tradição da Roça?

Ambiente super agradável, funcionários super educados. Existem muitas opções de comidas tipicas mineiras. Muito bem localizado e super fácil de chegar. O preço é razoável se comparado com as outras churrascarias do mesmo ramo. Geralmente acontece cover com bons cantores ecléticos, principalmente tocam a preferencia mineira: sertanejo.

Como retornei ontem ao restaurante, resolvi escrever novamente.
O ambiente é enorme e tem estacionamento para vários carros, alem de musica ao vivo, sempre sertanejo, espaço kids, buffet a kilo, comida mineira.
Pedi um caldo de mandioca, pois não tava afim do buffet, e achei bem fraquinho, ralo e sem carnes, o valor foi de 6,00, barato, mas passa longe de outros caldos que costumo comer.
Estava numa comemoração de aniversario e haviam muitas pessoas nas mesas,e pra minha surpresa a comanda era pra mesa toda, não dão comanda individual, não acho isso muito pratico, visto que cada um quer ir embora em um horario e fica mais dificil o controle dos convidados.
Atendimento bom.
Enfim o lugar é bom mais tem de melhorar em muitos aspectos,

via Windows Phone

Comida mineira de primeira qualidade (self service), cervejas super geladas, atendimento nota 10, restaurante espaçoso, com um pequeno espaço para as crianças e um estacionamento enorme mas, que às vezes, não suporta a quantidade de veículos. Dica: no sábado a noite ou domingo para o almoço, chegue um pouco mais cedo, senão terá que enfrentar uma pequena fila.

O restaurante em geral é ótimo, gosto dos dias que têm show ao vivo de músicas sertanejas, o som é agradável e faz a gente esquecer um pouco dos problemas.
A comida também é muito boa, o cardápio é variado, mas tudo muito caprichado, eles mandam benzão no menu.
Gosto também do espaço físico em si, bastante decorado e aconchegante, faz o meu estilo.

O restaurante tradicao da roca e o point de encontro da familia,la se reune seus familiares juntamente com o sorriso contagiante de pessoas jovens e bonitas E um lugar agradabelissimo com espaco de playground p as criancas totalmente seguro e divertido Um maravilhoso buffet com variedades acompanhado de uma churrascaria e um agradavel som ambiente Ele fica localizado em contagem proximo ao carrefour ,alem de seus precos serem atrativos,vale a pena conferir....atendimento 5*****

Restaurante super bem montado em Contagem! Que oferece carnes, tira gostos e comidas em geral no kilo tanto no almoço quanto a noite pra um Happy your ! O kilo a ultima vez que fui estava em torno de 35 reais! A comida é super bem feita e por ser bem grande e com muito movimento está sempre quentinha e nova! Destaque também para as sobremesas onde tem pudins, mousses e tortas deliciosas! Lugar extremamente familiar e agradável!

É muito bom, a comida é boa e os preços também são acessíveis.
As vezes rola uma música ao vivo, o que já engrandece o local e favorece seu público e adeptos de longa data!
Muitas pessoas são fãs de carteirinha!
É bom para curtir com a galera e divertir as noites! Inclusive encontrar pessoas especiais!

Satisfação comer em um local tão requintado e um atendimento de primeira, otimo local para almoçar com os colegas de serviço, atendentes atenciosos e tambem muito prestativos, pelo que o caixa falou , o local sempre é bem frequentado, o que atrai muito a clientela é a variedades de saladas e carnes e uma comida muito gostosa.
Você conhece o Restaurante Tradição da Roça? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral